scorecardresearch ghost pixel



Méliuz Empréstimos oferece crédito com antecipação do FGTS

Cliente pode antecipar até dez parcelas do saque-aniversário do fundo de garantia de uma só vez. Veja como funciona.



A Méliuz Empréstimos tem uma novidade para o trabalhador que precisa de crédito, mas não tem recursos para tirar do bolso agora. A plataforma agora concede empréstimos com garantia do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Leia mais: WhatsApp GB pode ser o motivo pelo qual sua conta foi banida

O cliente pode antecipar até dez parcelas do saque-aniversário do FGTS de uma só vez, sem precisar mexer no orçamento. Como o pagamento fica garantido pelo próximo saldo do benefício, as taxas de juros são bastante reduzidas.

“Para as pessoas que estão buscando reorganizar a vida financeira, o Empréstimo FGTS apresenta muitas vantagens. Oferecemos aos usuários uma oportunidade de crédito com taxas muito atrativas e forma de pagamento sem igual, válido inclusive para usuários negativados”, diz João Leite, Líder de Estratégia do Méliuz Empréstimos.

Antecipação com garantia do FGTS

A novidade está disponível para quem optou pelo saque-aniversário, uma modalidade que permite o resgate anual de uma porcentagem do saldo do FGTS, sempre no mês de nascimento do trabalhador. Após a contratação do crédito, o usuário autoriza a empresa a descontar o valor direto de suas contas vinculadas, dispensando o pagamento mensal de parcelas.

O empréstimo tem taxas de juros a partir de 1,49% ao mês. Para solicitar, o cliente deve ter idade mínima de 18 anos e ser aprovado na análise de crédito feita pela empresa.

A solicitação é 100% digital, diretamente pela plataforma Méliuz Empréstimos, criada em parceria com a EasyCrédito. Antes da contratação, o interessado pode simular a operação para conhecer todas as condições, como valores, taxas e data de pagamento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário