scorecardresearch ghost pixel



Nova aposta do Banco Inter dá mais limite de crédito fácil pelo aplicativo. Confira

Interessados deverão solicitar que o aumento seja liberado. Após o pedido, a empresa fará uma análise e enviará uma mensagem informando se a pessoa foi contemplada ou não.



A novidade do Banco Inter para aumentar o crédito do cartão foi anunciada pelo diretor da fintech, Wagner Ferreira, como uma forma de ajudar os clientes principalmente durante a pandemia de covid-19. A conta digital gratuita vai oferecer um serviço chamado de “Limite Provisório de Crédito“.

A modalidade será oferecida aos usuários do aplicativo que possuem crédito reduzido no cartão e precisam de mais limite principalmente. Mas para que a pessoa consiga ter acesso ao serviço, é preciso que use ativamente a conta do Banco Inter, como explicou o diretor.

“Vamos supor que você tem 3 cartões de crédito, entre eles o do Banco Inter, mas com um limite baixo. E você continua usando os outros. Isso não é legal, pois quanto mais você concentrar as compras em um cartão, e chegando próximo ao seu limite, você está sinalizando a sua capacidade financeira e de controle. Então nós vamos acabar aumentando esse limite mais ainda”, afirmou Ferreira.

Como pedir o aumento de limite provisório do Banco Inter?

De acordo com o diretor do banco, a modalidade será oferecida de forma simples e prática, por meio do próprio aplicativo. Os interessados deverão solicitar que o aumento seja liberado. Após o pedido, a empresa fará uma análise e enviará  uma mensagem informando se a pessoa foi contemplada ou não.

“Se você vai fazer uma viagem, por exemplo, e quer um incremento de limite de R$ 2 mil para gastar lá, nós podemos oferecer. O Inter analisa esse incremento internamente e, dependendo do histórico que a pessoa tiver com a gente, nós aprovados ou negamos”, afirmou. Por isso, o novo serviço é ideal principalmente para quem precisa de limite emergencial no cartão de crédito Inter.

Veja também: 




Voltar ao topo

Deixe um comentário