scorecardresearch ghost pixel



Nubank concede descontos na antecipação de parcelas de empréstimo; Saiba como funciona

Recurso permite que cliente possa quitar o empréstimo em menos tempo que o previsto, além de pagar um valor total abaixo do que foi firmado no contrato.



Para melhor atender às necessidades de seus clientes, o Nubank liberou mais um serviço: uma linha de crédito para empréstimo pessoal com condições facilitadas. Além disso, a modalidade possui uma vantagem imperdível, que é o desconto na antecipação do pagamento de parcelas.

Assim como todos os outros serviços do Nubank, o empréstimo também pode ser contratado direto pelo aplicativo, de forma simples e rápida. Para isso, basta o cliente fazer uma simulação informando o valor desejado e o número de parcelas do pagamento. Em seguida, a fintech enviará a proposta, informando as taxas de juros, o valor de cada parcela e data de pagamento.

Caso esteja de acordo com as condições, o cliente deve confirmar a proposta, e o valor do empréstimo será depositado na hora na conta digital. Vale destacar que o empréstimo pode ser parcelado em até 24 meses, sendo que a carência para pagar a primeira parcela é de até 90 dias.

Caso o contratante possua saldo disponível na conta do Nubank, poderá ativar o débito automático para o pagamento das parcelas. Se em algum momento não houver dinheiro na conta, a instituição irá enviar uma notificação para lembrar da proximidade do pagamento, alertando sobre a cobrança de juros em caso de atraso.

Desconto na antecipação de parcelas

Por outro lado, quem solicitar o empréstimo e depois receber algum dinheiro extra poderá antecipar as parcelas e receber um desconto por isso. Assim, o cliente poderá quitar o empréstimo em menos tempo que o previsto, além de pagar um valor total abaixo do que foi firmado no contrato.

A antecipação pode ser feita a qualquer momento, no aplicativo Nubank. Para isso, basta selecionar a opção do empréstimo e, em seguida, as parcelas a serem antecipadas. Após a confirmação da operação, serão exibidos o valor da parcela e o desconto que irá incidir sobre ela.

Leia também: Nubank libera novo cartão com R$ 50 de limite em 2021




Voltar ao topo

Deixe um comentário