scorecardresearch ghost pixel



Nubank possibilita geração de boleto do cartão de crédito pelo site

Banco digital permite que clientes gerem boletos para pagamento da fatura do cartão direto no site. Confira o passo a passo.



Mais uma funcionalidade acaba ser anunciada pelo Nubank para facilitar a vida de seus clientes. A fintech passou a permitir que seus usuários gerem boletos para pagar a fatura do cartão de crédito direto pelo site. Assim, o aplicativo deixou de ser a única opção para fazer isso.

O processo é bem simples, e pode ser feito logo depois a confirmação da identidade do usuário mediante leitura do QR Code gerado no site. Confira como fazer:

  • Entre no site do Nubank;
  • Clique em “Login”;
  • Informe seu CPF e senha e confirme sua identidade;
  • Selecione a opção “Faturas” e o mês desejado;
  • Aperte a opção “Gerar boleto”;
  • Insira o valor desejado e clique em “Enviar por e-mail”.

O documento para pagamento da fatura será enviado para o e-mail cadastrado no sistema do banco digital. Ao clicar em “Gerar boleto”, ele será emitido com o valor total da fatura, mas o cliente pode escolher o valor que deseja e enviar um novo documento via e-mail.

A opção de pagar a fatura com boleto também está disponível no aplicativo do Nubank, acessando o menu “Cartão de crédito” e clicando em ”Pagar fatura”. Além disso, o banco digital envia o documento por e-mail todos os meses, sete dias antes da data de vencimento.

Leia mais: Veja o que fazer para ampliar o limite do crédito no cartão Nubank




Voltar ao topo

Deixe um comentário