scorecardresearch ghost pixel



Pare de guardar dinheiro na Poupança: Conta do Nubank rende até 112% do CDI

Opção está disponível dentro do Resgate Planejado, modalidade de investimento do Nubank.



Os clientes do Nubank podem ter rendimento de até 112% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) com o dinheiro guardado na conta digital gratuita. A novidade começou a ser anunciada por SMS nesta quarta-feira, 31. A princípio, a conta do Nubank já rende 100% do CDI.

No entanto, o rendimento de 112% do CDI deve ser feito por meio do Resgate Planejado. Compreenda como funciona a modalidade.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Resgate Planejado do Nubank

Ainda que em etapa de testes, o Resgate Planejado é uma forma de investimento do Nubank. Por meio do aplicativo da fintech, o cliente pode definir o valor do investimento e data de resgate.

Nesta função, é possível garantir o rendimento acima de 100% do CDI. Dessa forma, quanto maior for o período para o resgate proporcional será o rendimento.

Assim, o Resgate Planejado é uma opção de investimento interessante para quem possui um dinheiro, mas não vai necessitar utilizá-lo a curto prazo. Com isso, é possível deixar os valores rendendo por mais tempo e em uma taxa mais atrativa.

Opção Guardar Dinheiro

Para determinar valores no Resgate Planejado, escolha a opção “Guardar Dinheiro” dentro do aplicativo. Na função, insira o valor que deseja investir e selecione uma das datas disponibilizadas.

Conforme cada data, maior é o rendimento. Em abril, as opções disponíveis são de 102% do CDI (três meses), 104% do CDI (seis meses), 106% do CDI (nove meses) e 112% do CDI (12 meses. Em seguida, basta escolher entre as datas apresentadas e confirmar a operação com a inserção da senha de quatro dígitos.

No dia de resgate, o Nubank deixará disponível o dinheiro no saldo da opção “Guardar Dinheiro”. E é válido lembrar que não é possível fazer o resgate das quantias antes do prazo determinado.

Veja também: Onde guardar dinheiro? Confira 4 opções de investimento




Voltar ao topo

Deixe um comentário