scorecardresearch ghost pixel



Veja as possibilidades para ampliar o limite do cartão de crédito do Nubank

Não atrasar o pagamento das faturas é um dos pontos de extrema importância para o aumento no limite no cartão de crédito.



Se você é cliente Nubank e solicitou aumento no limite no cartão de crédito e não conseguiu veja as possibilidades para ampliar seu crédito.

De acordo com a fintech o cliente só recebe o acréscimo no crédito após uma análise de informações do usuário adicionadas a um sistema de algoritmo automatizado. Dessa maneira, o sistema considera os dados do histórico de pagamentos do cliente para liberar um maior limite, a empresa estuda se há alguma dívida em pendência com ela ou em outras empresas.

Além disto, escolher centralizar os gastos no cartão Nubank e não atrasar o pagamento das faturas mostra que o cliente tem uma boa relação com a fintech e ajuda diante uma solicitação de mais limite.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

O que é mais importante para aumentar o limite no Nubank?

A empresa utiliza com mais regularidade o score da Serasa para aprovar a solicitação de um cliente. Isso porque a pontuação é usada como indício sobre a reputação do consumidor no mercado.

A pontuação do score pode variar de 0 a 1.000, sendo que quanto menor for esse número, pior é o histórico do indivíduo no mercado, dificultando a concessão de um crédito maior. Por isso, é indicado que o consumidor sempre fique ligado à pontuação da Serasa e cuide para que ela progrida a cada dia.

Leia também: Nubank libera novo cartão com R$ 50 de limite em 2021




Voltar ao topo

Deixe um comentário