scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito com “garantia” do Nubank ajuda a controlar gastos: Veja como

Novo cartão de crédito do Nubank permite que o cliente escolha o valor do próprio limite e tenha mais controle sobre sua vida financeira.



O Nubank lançou um cartão de crédito para clientes que não conseguem aprovação para um “roxinho” tradicional. Com ele, o cliente pode adicionar limite para usar na função crédito, construindo um histórico de crédito e um relacionamento com a empresa.

Para usar esse cartão, é preciso converter o saldo da conta em limite de crédito. A fatura pode ser paga com o próprio limite ou com outro dinheiro, o que nesse caso vai preservar o limite para ser usado posteriormente.

A opção é conhecida pela fintech como “garantia”, já que o produto não tem limite pré-aprovado e o dinheiro do usuário serve como uma espécie de garantia do pagamento. Além de poder fazer compras no crédito, o Nubank garante que a novidade facilita o acesso a um cartão com limite pré-aprovado.

Em seu site, a empresa conta a história do técnico em telecomunicações Ítalo Silva, um cliente que após algumas semanas usando o cartão para adicionar limite conseguiu o seu primeiro produto tradicional.

“Uma hora eu consigo mais limite, conforme eu for fazendo compras. Esse formato de cartão me ajuda a ter mais controle do meu dinheiro e dos meus gastos”, afirmou. Enquanto isso, o usuário afirma que vai continuar usando o outro produto para manter sua vida financeira em ordem.

Como solicitar

Para utilizar o cartão para adicionar limite, o primeiro passo é abrir uma conta no Nubank, o que pode ser feito direto pelo aplicativo. Em seguida é só seguir as instruções abaixo para usar o produto:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique em “Adicionar limite”;
  3. Informe o valor que deseja transferir da sua conta para o limite do cartão;
  4. Leia e aceite os termos e condições;
  5. Insira a senha de 4 dígitos para confirmar.

Depois disso é só gastar como quiser. Se o usuário já tiver um cartão de débito Nubank, a função crédito será ativada automaticamente. Caso ainda não tenha, vai receber o produto em casa em poucos dias.

Leia mais: Saiba como pagar com o Nubank pelo WhatsApp usando cartão de débito




Voltar ao topo

Deixe um comentário