scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito para negativados: Bradesco oferece quais opções?

Existem alternativas que permitem que o consumidor com nome sujo não passe por análise de crédito do para conseguir os cartões.



Atualmente o Bradesco não oferece um cartão de crédito específico para negativados, porém existem alternativas que permitem que o consumidor com nome sujo não passe por análise de crédito do score da Serasa para conseguir os cartões, ou então, o fato de estar negativado não pesa muito para ter acesso aos produtos. Veja abaixo as opções:

1 – Cartão Bradesco Din

A primeira opção é o cartão pré-pago, Bradesco Din que permite o uso pelo contratante quando é colocado saldo no cartão. Também permite praticidade nos pagamentos, segurança nas transações, saques e transferências e participação em programas de recompensas. Mas como o cartão é pré-pago ele não permite parcelamento.

O Bradesco geralmente não faz análise de crédito para aprovar o pedido do consumidor ao cartão-pré pago. O produto oferece cobertura nacional e internacional e não exige renda mínima.

2 – Cartão Bradesco Elo Consignado

Já o Bradesco Elo Consignado, como o próprio nome indica, é um cartão consignado, ou seja, com desconto na folha de pagamento de servidores públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As vantagens do cartão são as seguintes:

  • parcelamentos e maior prazo para o pagamento das parcelas;
  • participação em programas de recompensa;
  • segurança em compras online;
  • praticidade e conveniência.

Veja também: Empréstimo rápido e fácil: Itaú, Santander e Bradesco oferecem longo prazo de pagamento




Voltar ao topo

Deixe um comentário