scorecardresearch ghost pixel



Cartões de crédito para negativados; Conheça 7 opções com limite para 2021

Com isenção de anuidade e livres de tarifas abusivas, serviços possibilitam o acesso ao crédito por quem está com o nome sujo no SPC ou Serasa.



Solicitar um cartão de crédito estando negativado diminui bastante as chances de aprovação. Isso porque bancos tradicionais, assim com as fintechs, realizam análises do perfil financeiro do consumidor para verificar se há irregularidades ou dívidas vencidas.

No entanto, algumas empresas apostam em cartões de crédito que aprovam pessoas com o nome sujo ou com score de crédito baixo. O intuito é garantir o acesso à ferramenta com menos burocracia, fazendo com o que o usuário construa um perfil financeiro positivo.

7 cartões de crédito para negativados

Veja a seguir uma lista com 7 opções de cartão de crédito com facilidade na aprovação:

Cartão Bmg Card

Negativados podem solicitar o cartão da empresa com limite pré-aprovado sem burocracia. A modalidade oferecida é a de consignado, destinada a aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. A versão garante ainda taxa se juros mais baixa (2,70% ao mês), além de anuidade zero e gerenciamento por aplicativo. Peça clicando aqui.

Santander SX

Apesar de ter análise de crédito, por se tratar de um cartão de entrada, garante facilidade na aprovação. A pessoa deve comprovar renda mínima, com valores que variam de correntistas para não correntistas. Isento de anuidade ao atingir R$ 100 na fatura, a ferramenta oferece ainda bandeira internacional, adicionais grátis e participação no programa Esfera. Solicite no site do Santander.

Cartão consignado Bradesco

Para solicitar, é necessário ser servidor público, aposentado ou pensionista. Funcionários de empresas privadas também podem solicitar o cartão, que oferece até 90 dias para pagamento da primeira parcela, taxas de juros diferenciadas desconto de parte fatura diretamente da folha de pagamento e possibilidade de solicitação mesmo por quem não é correntista. Acesse o site do Bradesco pra solicitar.

Cartão Ourocard pré-pago

A opção não exige renda mínima e o limite liberado é ajustado de acordo com o valor depositado pelo cliente. O serviço também não possui anuidade e é isento de renda mínima para a aprovação. Como desvantagem, ele não pode ser utilizado em compras online, além de possuir tarifas de manutenção, emissão e saque. Saiba como solicitar acessando o site do Banco do Brasil.

Cartão Caixa Simples

Opção ideal para quem é aposentado e pensionista do INSS, mas está negativado. O cartão Caixa Simples é isento de burocracia e possui uma das menores taxas de juros do mercado (2,70%). Com anuidade grátis, o consumidor também pode sacar até 70% do limite em dinheiro vivo, que será cobrado na próxima fatura. Peça já o seu no site da Caixa.

Cartão de crédito pré-pago Mercado Pago

Livre de anuidade, o cartão é ideal para quem deseja substituir o dinheiro físico durante uma transação. Basta o cliente recarregar o cartão com um valor da sua escolha e em seguida utilizá-lo em compras online ou em lojas físicas. Sem dados impressos no cartão físico, o consumidor tem ainda mais segurança em relação aos seus dados. Solicite no site Mercado Pago.

Cartão consignado Banco Pan

Para solicitá-lo, é preciso ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público. Quem se encaixa em um desses critérios pode conseguir limite que chega até 2 vezes o valor do salário ou benefício, isenção de anuidade, cobrança de juros até 4 vezes menor que o habitual em cartões tradicionais, possibilidade de sacar parte do limite e mais. Lembrando que, assim como nas versões de crédito consignado, o desconto de parte da fatura é feito diretamente na folha do salário/benefício. Veja como solicitar clicando aqui.

Leia ainda: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário