scorecardresearch ghost pixel



Nova função Nubank oferece benefícios exclusivos aos usuários; Saiba mais

Novidade possibilita que o banco entenda o perfil de consumo do cliente e assim consiga oferecer melhores condições de crédito.



Clientes Nubank podem garantir mais vantagens na hora de tomar dinheiro emprestado na fintech. Isso porque o banco liberou a função de “portabilidade de salário“, que reduz os custos de empréstimos ao passo que melhora o relacionamento entre cliente/empresa. Isso garante o acesso a diversos outros serviços, como liberação de mais limite no cartão de crédito, por exemplo.

Na prática, quem fizer a portabilidade de salário para a conta do Nubank tem acesso a juros menores na hora de pegar dinheiro, com taxas mais competitivas e justas. Além disso, os pagamentos das parcelas do acordo não serão descontados diretamente do salário do contratante, mas do saldo da conta do Nubank.

No momento, a opção ainda está em fase de testes e, por este motivo, apenas uma parcela reduzida de usuários tem acesso a ela. Para saber se é possível solicitar o empréstimo com portabilidade de salário Nubank, basta ir no app do banco, na aba “Empréstimos” e começar a simular. Durante o processo, se a opção “Trazer Salário” aparecer, isso significa que o serviço está disponível para contratação.

No caso daqueles que já tenham realizado a portabilidade do salário para o Nubank anteriormente, o processo é ainda mais simples. Assim que o usuário entra na parte de empréstimos do aplicativo, o desconto na taxa de juros será aplicado automaticamente.

Importante: a nova funcionalidade do Nubank não se assemelha à modalidade de empréstimo consignado, que desconta mês a mês as parcelas do empréstimo diretamente da folha de pagamento ou benefício (no caso de aposentados e pensionistas) de quem contratou.

Leia ainda: Não faz mais sentido deixar dinheiro na conta Nubank e nós te explicamos o porquê




Voltar ao topo

Deixe um comentário