scorecardresearch ghost pixel



Saiba como entrar em contato com o PicPay em caso de problemas com a sua conta

O aplicativo possui um chat online para que os clientes PicPay possam enviar mensagens e tirar suas dúvidas 24 horas por dia.



O PicPay é um aplicativo de pagamentos completo que atualmente possui mais de 50 milhões de usuários, sendo portanto o maior app do segmento no Brasil. Contudo, caso haja algum problema com os serviços oferecidos pela empresa, é possível entrar em contato com o suporte de forma fácil e rápida pelo aplicativo.

O aplicativo possui um chat online para que os clientes PicPay possam enviar mensagens e tirar suas dúvidas 24 horas por dia. Portanto, quem tiver qualquer problema com uma transação poderá buscar atendimento a qualquer momento, com toda a praticidade.

Como entrar em contato com o PicPay?

Para falar com um atendente do PicPay e resolver qualquer problema que venha a ocorrer com a sua conta, basta acessar a sessão de ajuda no aplicativo. Nesta área, existem diversos artigos respondendo a perguntas frequentes sobre o app, conta, pagamentos, entre outros temas.

Entretanto, caso você não encontre uma resposta para o seu problema, é possível abrir o chat e enviar uma mensagem para explicar a situação para um atendente. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o aplicativo PicPay, disponível para Android e iOS;
  2. Clique no ícone de engrenagem, localizado no canto superior esquerdo da tela, e selecione a opção “Ajuda”;
  3. Verifique se existe algum artigo que ajude a resolver seu problema. Caso não encontre a resposta desejada, desça até o final da tela e clique em “Entrar em contato”;
  4. Selecione a opção “Envie a sua mensagem” e escolha uma categoria para o motivo do contato;
  5. Digite uma mensagem resumindo o problema, clique em “Enviar” e aguarde até que um atendente responda à sua solicitação.

Além do chat pelo aplicativo, o PicPay disponibiliza outros canais de atendimento. Assim, o cliente poderá entrar em contato pelas redes sociais oficiais da empresa ou ainda pelo telefone 0800 025 8000.

Leia também: Promoção: Cashback de até 50% em compras virtuais com Elo e PicPay




Voltar ao topo

Deixe um comentário