scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter aumenta limite do cartão de crédito de quem toma estas atitudes

Conheça algumas funções que o cliente pode utilizar para conseguir um aumento no limite do cartão de crédito do Banco Inter.



O Banco Inter oferece um cartão de crédito com diversas vantagens, como isenção de anuidade, cashback e bandeira internacional. Muitos clientes que já possuem o produto tentam com frequência conseguir mais limite, o que nem sempre acontece. Antes de descobrir como receber mais limite, entenda como essa decisão é tomada pelo banco.

Assim como grande parte das instituições financeiras, o Inter realiza uma análise de crédito prévia na hora decidir se vai conceder mais limite. Nessa avaliação, o banco consulta o score do consumidor em órgãos de proteção ao crédito, seu histórico financeiro, eventuais contas atrasadas, entre outras informações.

Em posse desses dados, a fintech vai decidir se concede ou não mais limite. Vale lembrar que todo o processo é automático, assim como a liberação de mais limite é quase instantânea quando a solicitação é aprovada. Sempre que mais limite é concedido, o cliente é avisado por mais e-mail.

Como conseguir mais limite no cartão do Banco Inter

Sabendo com a avaliação para aumento de limite é feita, basta seguir algumas dicas simples:

  • Pague o valor total da fatura;
  • Mantenha informações sobre renda atualizada;
  • Utilize o cartão para compras no crédito; e
  • Evite o crédito rotativo.

Outra maneira bem simples é investir CDB Mais Limite de Crédito, opção de investimento em CBD que garante a conversão do valor aplicado em limite do cartão de crédito. Por fim, quem precisa liberar limite na hora pode optar por antecipar o pagamento de compras parceladas.

Leia mais: Cartão Black Banco Inter: Saiba como ser aprovado sem precisar investir




Voltar ao topo

Deixe um comentário