scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank modifica análise de crédito e aprova clientes com baixo score

Após problemas em sua versão de testes, o C6 Bank modificou sua análise de crédito e está liberando cartões de crédito para consumidores com baixo score.



O C6 Bank modificou sua forma de aprovação para cartões de crédito: Agora, consumidores que possuem baixo score conseguem até R$ 200 de limite para o cartão de crédito! A nova medida vem como forma de reparo aos problemas durante a versão beta tester, que liberava limites próximos a R$ 0,00.

Dessa forma, ao submeter seu CPF para a análise de crédito feito pelo banco, os consumidores que possuem baixo score estão conseguindo cartões de crédito. Contudo, ainda não há um posicionamento oficial do banco acerca da nova medida.

Caso a solicitação já tenha sido feito anteriormente a nova medida de análise, é possível que o consumidor peça por uma reanálise de crédito. Assim, é necessário enviar um e-mail para o endereço “documentos@c6bank.com.br” com imagens de faturas de cartões de crédito. É recomendado que as imagens sejam de faturas de, pelo menos, dos dois últimos meses.

Já quem não realizou a solicitação anteriormente, é possível solicitar agora por meio do aplicativo, disponível para iOS e Android. Posteriormente, basta informar os dados solicitados pelo banco e aguardar pela aprovação do cadastro na análise de crédito.

Veja também: Quatro opções de cartão de crédito para quem possui baixo score.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é o novo banco digital em atuação no país. Seu lançamento ocorreu no dia 5 de agosto, contando com diversas inovações exclusivas. O banco surgiu com o intuito de ser o principal concorrente das demais fintechs presentes no mercado, como Nubank e Banco Inter. Dessa forma, o C6 Bank já atraiu mais de 200 mil clientes somente em sua fase de testes.

C6 Kick

O C6 Kick é uma ferramenta desenvolvida pelo banco que possibilita a transferência direta para demais contatos apenas pelo número de celular. Não é necessário que o beneficiado tenha conta no C6.

Dessa forma, será enviado um SMS para o celular do beneficiado com as informações necessárias para o resgate do valor transferido. A transferência demora apenas alguns minutos, de modo que o dinheiro poderá ser resgatado por até 30 dias para qualquer banco.

C6 Taggy

Já o C6 Taggy permite que o usuário pague pedágio sem precisar pegar filas, por meio do débito direito na conta corrente do cliente. A cobrança será feita de modo gratuito na conta do C6 Bank. Para ter acesso à facilidade, basta ativar a funcionalidade por meio do aplicativo e aguardar o recebimento do dispositivo que deverá ser instalado no carro.

Dessa forma, os valores dos pedágios serão descontados automaticamente da conta corrente do cliente. O dispositivo foi criado devido a parceria do C6 Bank com o Greenpass, empresa especializada em pagamento automático de pedágios.




Voltar ao topo

Deixe um comentário