scorecardresearch ghost pixel



Feirão Digital da Casa Própria oferece 6 mil imóveis com 100% de financiamento

Caixa Econômica Federal realiza evento online com cerca de 6 mil imóveis próprios e condições exclusivas de financiamento.



Na última segunda-feira, 7, a Caixa Econômica Federal anunciou a realização do 1º Feirão Digital da Casa Própria, evento que vai permitir que consumidores façam o financiamento total de um imóvel. Serão cerca de 180 mil imóveis disponíveis, sendo 6 mil próprios da Caixa.

Ao financiar 100% um imóvel próprio da Caixa, o cliente fica dispensado de pagar entrada e ainda ganha até seis meses para quitar a primeira parcela. O feirão será realizado nos dias 25 de junho a 4 de julho e contatará com a participação de mais de 600 construtoras.

Segundo informações do banco estatal, a lista de imóveis ficará disponível no site do evento, onde o cliente também pode simular o financiamento. Se precisar de atendimento, é só chamar um dos correspondentes da Caixa pelo chat.

Para os imóveis da Caixa, as taxas de juros cobradas serão a partir da TR + 2,50% + remuneração da poupança. No início deste ano, o banco lançou uma linha de crédito imobiliário com juros atrelado à poupança para modalidades de imóveis novos, usados, construção e reforma.

Nessa linha de crédito especial, o cliente pode fazer a portabilidade de financiamentos contratados em outros bancos. O prazo para pagar é de até 420 meses (35 anos), com quota de até 80%.

Leia mais: Banco do Brasil anuncia venda virtual de imóveis a partir de R$ 16 mil; Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário