scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal Finanzero pode ser pago no carnê ou boleto: Qual a melhor opção?

Linha de crédito da Finanzero conta com simulação, contratação e assinatura de contrato totalmente digital. Prazo para pagamento varia entre 6 e 24 meses.



Lançada em 2015, a Finanzero surgiu com o objetivo de oferecer soluções financeiras aos clientes por meio do processo de simulação de empréstimos. A correspondente bancária digital abrange não somente o território brasileiro, como também o sudeste Asiático e a Espanha.

A linha de crédito pessoal oferecida pela Finanzero dispõe de diversas condições de pagamento, podendo se adequar as melhores condições do usuário. São disponibilizadas opções para pagar o empréstimo no carnê ou no boleto.

Crédito pessoal Finanzero: Pagamento no boleto ou carnê?

Assim que o cliente contrata o empréstimo pessoal da Finanzero, ele deve selecionar a melhor forma de pagamento, sendo o débito em conta mais comum. Nessa opção, as parcelas do crédito são descontadas automaticamente do saldo disponível em conta.

Além do carnê é possível pagar o empréstimo via boleto. Aqui, deverá ser escolhida a melhor data para realizar o pagamento.

No caso do boleto, ele deve ser emitido mensalmente. Já no carnê, o bloco é gerado de uma só vez com todas as parcelas a serem pagas.

A distinção entre as formas de pagamento consiste no fato de que no carnê são emitidas todas as parcelas de uma só vez. Por outro lado, no boleto há o trabalho de gerar o documento todo mês.

Contudo, o melhor modo de pagar irá variar conforme o perfil do cliente e a necessidade de cada um.

Como contratar empréstimo online?

A solicitação de empréstimo pessoal online da Finanzero deve ser feita pelo site oficial da empresa.

  • Na ocasião, acesse o simulador e determine o valor que quer emprestado, assim como o prazo para pagamento (6, 12, 18 ou 24 meses).
  • Após isso, preencha o formulário com as informações solicitadas (nome, CPF, estado civil, data de nascimento, ocupação, celular e endereço de e-mail).
  • Na sequência, aguarde a pré-aprovação de cerca de 50 empresas parceiras.
  • Escolha a alternativa de empréstimo que mais se enquadra no seu perfil e necessidades.
  • Selecione a forma de pagamento do empréstimo pessoal da Finanzero – débito em conta, carnê ou boleto.

Tendo sido aprovado o empréstimo, assine o contrato digitalmente. Dentro do prazo de cinco dias o dinheiro será creditado na conta informada no cadastro.

Vale destacar que a nota da Finanzero no site Reclame Aqui é 9, tida como excelente. Ou seja, há certo índice de confiança na linha de crédito oferecida.

Veja ainda: Nubank lança novo empréstimo com portabilidade de salário; Conheça as vantagens




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário