scorecardresearch ghost pixel



Inter oferece cartões de crédito com cashback para PJ e MEI

Banco digital amplia benefício de cashback para cartões de crédito de pessoas jurídicas (PJ) e microempreendedores individuais (MEIs).



O Inter passou a oferecer cashback de 0,25% do valor da fatura para cartões de créditos de clientes pessoas jurídicas (PJ) e microempreendedores individuais (MEIs). Até então, o benefício que retorna parte do dinheiro gasto em compras era exclusivo para pessoas físicas.

“Muitas vezes, o empresário de pequeno porte utiliza seu cartão de crédito pessoal para gastos da empresa. Isso dificulta a profissionalização e sucesso destas empresas, que constituem importante motor da economia nacional. O cartão Inter Empresas chega para apoiar este público de forma inteligente”, explicou Ray Chalub, COO do Inter.

O MEI que desejar receber cashback nas compras precisa habilitar a função de débito automático para pagamento da fatura do cartão de crédito. Já quem é PJ só precisa pagar a fatura integral antes da data de vencimento.

O valor devolvido cai na conta do cliente em até sete dias após o vencimento da fatura. O Banco Inter soma atualmente quase 1 milhão de clientes nessas duas categorias, que contam com soluções como maquininha de cartão, antecipação de recebíveis e linhas de crédito.

Leia mais: Banco Inter oferece desconto na dívida para portabilidade de empréstimo; Saiba mais




Voltar ao topo

Deixe um comentário