scorecardresearch ghost pixel



Méliuz realiza primeiro Feirão do Crédito Fácil com taxas de juros a partir de 0,75% ao mês

Opções nas modalidades empréstimo pessoal, empréstimo consignado e empréstimo com garantia.



A Méliuz, uma empresa de tecnologia que tem como objetivo conectar lojas e marcas ao consumidor, através do seu marketplace e também da oferta de serviços financeiros, vai realizar a primeira edição do Feirão de Crédito Fácil, entre os dias 23 e 25 de junho, por intermédio da plataforma Méliuz Empréstimos.

Os consumidores poderão escolher a melhor forma de empréstimo em dezenas de instituições financeiras, tudo em um único lugar. O melhor é que os juros serão a partir de 0,75% ao mês. Tudo poderá ser feito de forma rápida e fácil, sem precisar sair de casa, pois o Feirão será 100% digital.

A ação é uma maneira de mais consumidores conhecerem o Méliuz Empréstimos, podendo contar com as melhores condições e tarifas do mercado.

A plataforma foi lançada este ano, no mês de março, e oferece ao consumidor a possibilidade de fazer uma simulação do empréstimo desejado, em inúmeras instituições financeiras, e tudo isso de maneira personalizada e de graça.

O consumidor poderá escolher entre as ofertas que estão disponíveis de acordo com o seu perfil e modalidade que mais se adequa as suas necessidades. Entre elas destacamos: empréstimo pessoal, empréstimo consignado e empréstimo com garantia.

Para contratar um empréstimo através da plataforma é necessário que o contratante tenha mais de 18 anos e ter sido aceito na aprovação de crédito. O método é muito simples, basta informar quanto precisa e em quantas parcelas pretende pagar.

Em segundos as propostas aparecem de acordo com o perfil de cada pessoa e a sua necessidade. Sem precisar sair de casa o cliente contrata o empréstimo de maneira segura, fácil e 100% online.

Leia ainda: Feirão Digital da Casa Própria oferece 6 mil imóveis com 100% de financiamento




Voltar ao topo

Deixe um comentário