scorecardresearch ghost pixel



Nubank adia evento de suposto lançamento do cartão ‘Ultravioleta’ com cashback

Expectativa é crescente para anúncio da integração com Apple Pay e possível lançamento de um novo cartão de crédito com cashback.



O Nubank adiou para o dia 6 de junho a realização de seu tão aguardado evento, no qual muitos esperam o anúncio de ao menos duas grandes novidades. A cerimônia estava prevista para ocorrer nesta terça-feira, 29, mas a fintech preferiu adiar a data e afirmou que está “refinando a estrutura de transmissão para dar a todos a melhor experiência”.

Muito tem se falado que a empresa deve aproveitar a ocasião para anunciar integração com o Apple Pay e lançar o novo cartão Nubank Ultravioleta. A novidade deve contar com bandeira Mastercard Black e ser voltada para o público de alta renda. Além disso, o banco digital também pode liberar transferências internacionais em parceria com a empresa Remessa Online.

Sobre o Nubank Ultravioleta

Nubank Ultravioleta
Nubank Ultravioleta

O que se especula até o momento é que o cartão de crédito Ultravioleta oferecerá todos os benefícios de um produto da modalidade black, como seguro saúde, assistência de viagem, sala VIP, entre outras vantagens exclusivas. O produto será feito no metal e terá uma mensagem secreta que só poderá ser exibida sob luz ultravioleta.

Outra grande vantagem é que ele terá cashback de 1% em todas as compras, valor que poderá ser transferido para programas de milhas como o Smiles. Para ter acesso ao cartão, o cliente deve gastar R$ 5 mil por mês ou investir pelo menos R$ 150 mil na conta digital do Nubank ou na Easynvest.

Leia mais: Nubank libera função para pagamentos via WhatsApp; Veja como fazer




Voltar ao topo

Deixe um comentário