scorecardresearch ghost pixel



Nubank dá os primeiros passos com a Easynvest e revela novo logotipo

Incorporação da corretora permitirá ao banco digital expandir sua oferta de serviços financeiros e de investimentos, com opções de ações e renda variável.



Apesar de anunciar a compra da Easynvest em setembro de 2020, somente agora o Nubank concluiu todos os trâmites jurídicos de aquisição da corretora. E os primeiros movimentos de integração das marcas já foram dados. A Easynvest ganhou um novo logo e passa a se chamar Easynvest by Nubank.

O encerramento da etapa de aquisição também traz como mudança a troca de função do CEO da Easyvest, Fernando Miranda. Agora, ele passa a comandar todo o setor de investimentos do banco digital, indo desde produtos oferecidos nas plataformas das empresas até a área de atendimento aos clientes que utilizam estes tipos de serviços.

“Estou muito feliz e entusiasmado com esse desafio de revolucionar o mercado de investimentos no Brasil”, disse Miranda. “O enorme crescimento do Nubank nesses oito anos de atuação revela o grande potencial do que podemos construir com a variedade de produtos da Easyvest”.

Easynvest By Nubank Logo
Imagem: Divulgação/Nubank

Somadas, as estruturas de investimentos das duas empresas passam a contar com mais de 680 pessoas. A expansão do time é importante neste momento de transição, visto que a marca Easynvest by Nubank será implementada em todos os pontos de contato com os cerca de 1,6 milhão de usuários da corretora. O foco inicial serão os sites e os aplicativos.

Novidades em investimentos

Mesmo durante o período de integração das duas marcas, novos produtos, experiências e novidades serão disponibilizadas. A primeira delas já pode ser vista nos testes que o Nubank realiza com alguns usuários em seu aplicativo, na oferta de opções de investimentos com três fundos multimercado.

A incorporação da Easynvest pelo Nubank permitirá ao banco digital expandir sua oferta de serviços financeiros e de investimentos. A ideia é atender perfis de investidores distintos, desde iniciantes aos mais experientes. Agora, o Nubank, além de contar com uma cesta de produtos financeiros básicos (conta digital, cartão de crédito e débito) também oferece opções de ações e aplicações em renda variável.

Leia ainda: Aumentar o limite do cartão Nubank é mais difícil para quem antecipa a fatura?




Voltar ao topo

Deixe um comentário