scorecardresearch ghost pixel



Nubank planeja lançar cartão Ultravioleta com milhas e cashback? Descubra se é verdade

Veja o que se sabe até o momento sobre o lançamento do cartão de crédito Nubank Ultravioleta, que deve oferecer cashback e milhas.



Clientes do Nubank podem ter uma surpresa em breve com o lançamento de um novo cartão de crédito denominado Ultravioleta. O produto deve atender ao público de alta renda, oferecendo vantagens exclusivas como cashback para converter em milhas ou investir na conta com rendimento de 200% do CDI.

O produto terá um design elegante, feito no metal e com características diferentes do famoso “roxinho”. Além disso, o cliente precisará pagar taxa de anuidade e adesão compulsória para ter o seu.

Ainda não há confirmação sobre o lançamento do Nubank Ultravioleta, embora informações divulgadas em um fórum do site Falando de Viagem indiquem que o evento ocorrerá no dia 29 de junho. Outro indicativo de que a novidade deve sair é uma pesquisa recente feita pela fintech sobre a possibilidade de criar um cartão voltado para o público de alta renda.

Apesar de os indícios serem fortes, o banco digital não oficializou a criação do produto com cashback. Concorrentes como C6Bank e Inter já oferecer produtos parecidos voltados para clientes com gastos menais mais elevados.

Novidades Nubank

A fintech também deve começar a autorizar a integração de seu cartão com o serviço de pagamentos Apple Pay. Há alguns dias, o aplicativo da empresa foi atualizado para que possa suportar o aplicativo Wallet do iOS, indicando que a integração pode começar em breve.

Outra novidade que esquentou o mercado foi a entrada da cantora Anitta no Conselho de Administração do Nubank. A mais nova integrante vai participar das reuniões trimestrais da fintech para tomar decisões estratégicas sobre o futuro da empresa.

Leia mais: Nubank inicia seleção de bancos para IPO; Fintech pode ser avaliada em US$ 40 bi




Voltar ao topo

Deixe um comentário