scorecardresearch ghost pixel



Rappi libera cartão de crédito com até 3% de cashback nas compras pelo app

Plataforma de entregas Rappi planeja ampliar uso do aplicativo após lançamento de um novo cartão de crédito com cashback.



A Rappi entrou no mercado de produtos financeiros e agora oferece um cartão de crédito com bandeira Visa. O Brasil é o quarto país a receber a novidade, que já está presente no México, Colômbia e Peru. A expectativa do aplicativo de entrega é ampliar seus serviços financeiros em outros cinco mercados.

“A Rappi acredita que os serviços financeiros podem impulsionar o uso de aplicativos de entrega”, afirmou João Paulo Félix, presidente-executivo do RappiBank. O banco digital lançado foi lançado no começo de 2021.

Segundo Félix, “conceder empréstimos a usuários e parceiros significa mais negócios dentro do aplicativo”. Ele também afirmou que empresa pode ser mais assertiva em suas ofertas de crédito à medida em que amplia o rastreio dos hábitos de consumo de seus clientes.

O cartão RappiCard vai oferecer pelo menos 3% do dinheiro gasto em compras no aplicativo de volta, além de pelo menos 1% do valor gasto em outras lojas. A empresa já libera linhas de crédito para empreendedores parceiros, mas a previsão é lançar ainda mais novidades como seguros para pet e celular.

A plataforma de entregas é mais uma a entrar no grupo de lojas de comércio eletrônico que oferecem serviços financeiros integrados. Mercado Livre, Magazine Luiza e Via Varejo são alguns exemplos de companhias que já liberam cartões e outros produtos.

Leia mais: Cartão Magalu cobra anuidade? Saiba como ele funciona na prática




Voltar ao topo

Deixe um comentário