scorecardresearch ghost pixel



Conheça os principais Mods disponíveis para WhatsApp

Modificações oferecem recursos a mais e personalização total do app. São algumas adaptações extraoficiais realizadas por fãs da plataforma e desenvolvedores no geral.



O WhatsApp já conta com mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo. O mensageiro é também uma das redes sociais mais acessadas do planeta. A facilidade, simplicidade e rapidez do aplicativo cativam aqueles que o utilizam. É possível conversar com qualquer pessoa em tempo real, seja lá onde ela estiver.

Leia também: WhatsApp: Chamadas em grupo a qualquer momento já estão disponíveis no app

Assim como todo software que cai no gosto popular, o WhatsApp começou a receber alguns Mods. Ou seja, algumas adaptações extraoficiais realizadas por fãs da plataforma e desenvolvedores no geral.

Seriam espécies de modificações do aplicativo para otimizar ou acrescentar recursos. O objetivo é oferecer possíveis melhorias à plataforma. Inclusive, alguns aplicativos utilizam Mods como inspirações para suas próprias atualizações.

Essas mudanças são bastante comuns no universo dos games, por exemplo. Os próprios usuários criam mundos novos, personagens novos e outras coisas dentro do jogo original. É mais ou menos o que acontece com o WhatsApp.

Confira alguns Mods do WhatsApp:

WhatsApp GB 

O WhatsApp GB é um dos Mods (modificações) mais famosos do mensageiro. Ele permite que o usuário tenha até duas contas do WhatsApp instaladas no mesmo dispositivo. Além disso, é possível utilizar a versão original, sem modificações, ao mesmo tempo.

Um dos objetivos deste Mod é oferecer mais privacidade aos usuários. Ele oferece opções de esconder conversas específicas e inativar a conexão apenas do aplicativo.

WhatsApp Plus 

Este é um Mod que se assemelha bastante ao app original. Ele também oferece opções a mais de privacidade. Contudo, o grande diferencial está na personalização.

Existe uma grande quantidade de temas para utilizar na plataforma. Além disso, o WhatsApp Plus também permite utilizar duas contas no mesmo local. O ponto ruim é que é preciso desinstalar o WhatsApp original.

FMWhatsApp

Desenvolvido pela Fouad Mokdad, esta modificação possui opções de segurança personalizadas. É possível bloquear por meio de senha PIN ou de padrões. 

Esse Mod também possibilita uso de duas contas ao mesmo tempo. Um grande ponto positivo é que as imagens trocadas permanecem em alta qualidade.

YoWhatsApp

Desenvolvida pela Yousef Al Basha, esta também pode ser uma boa alternativa ao mensageiro. É possível, através desse Mod, ocultar o status de online e usar duas contas no mesmo celular.

O design oferecido é mais atraente que o original. É possível aplicar uma quantidade enorme de temas e personalizar sua interface.

JTWhatsApp

Além de possuir funcionalidades como as citadas anteriormente, esta modificação tem um diferencial. Possui um sistema que evita o banimento dos seus usuários da plataforma original do WhatsApp.

Se você se interessou em testar algum desses Mods, apenas assegure-se de baixar em um local confiável. O WhatsApp não recomenda uso de softwares terceirizados, contudo boa parte dos usuários utiliza as modificações.




Voltar ao topo

Deixe um comentário