O Nubank finalmente lançou o cartão de crédito Ultravioleta, novidade que vinha gerando muita expectativa no mercado. O produto foi anunciado durante um evento que estava marcado para o dia 29 de junho, mas que foi adiado para esta terça-feira, 6. Veja mais detalhes sobre essa novidade.
O Nubank Ultravioleta tem um design moderno, fabricado no metal e com um tom de roxo mais fechado do que o ‘roxinho’ tradicional. Somente o nome do cliente é exibido no metal, já que o cartão não apresenta números, data de validade ou outras informações.
A fintech ainda preparou uma surpresa para os donos do novo cartão. Ao colocar o produto sob a luz ultravioleta, uma mensagem secreta é revelada. São sete mensagens diferentes, sendo uma delas “Não somos números”.
Poder de escolha
As vantagens correspondem às de um cartão Mastercard Black, tais como: acesso a salas VIP, wifi em aeroportos e seguros especiais de viagens. O cliente ainda recebe cashback instantâneo de 1%, que pode ser aplicado em fundos exclusivos, convertido em milhas sem limites ou resgatado no aplicativo.
Enquanto o dinheiro está parado na conta, o rendimento é igual a 200% do CDI. Além disso, para os usuários que gastarem pelo menos R$ 5 mil por mês ou investirem acima de R$ 150 mil no Nubank, a anuidade será gratuita.
A cantora Anitta, que recentemente entrou para o conselho administrativo do banco digital, foi a primeira a receber a novidade. “Isso me chamou atenção: como o cartão fala diretamente com essa nova geração. Gente que valoriza a experiência de qualidade, que busca produtos em que tenha poder de escolha”, elogiou.
Os primeiros cartões serão enviados ainda nesta semana para pessoas escolhidas pela instituição para experimentar a novidade
Durante o evento, que contou com a participação do CEO do banco digital, David Vélez, a co-fundadora Cristina Junqueira também confirmou que o Nubank agora tem suporte para Apple Pay, o sistema de pagamento da gigante Apple.
Leia mais: Nubank lança crédito pré-aprovado rápido e fácil para contratar