scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança crédito pré-aprovado rápido e fácil para contratar

O cliente conta com várias vantagens, dentre elas o prazo de até 24 meses para pagar e carência de até 90 dias. Caso o cliente pague uma parcela do empréstimo adiantada, ele contará com desconto no valor. 



O banco digital Nubank lançou mais uma novidade para os clientes que precisam de empréstimo rápido. O crédito pré-aprovado pode ser uma ótima saída para deixar as contas em dia ou investir. A novidade já está disponível para diversos usuários do roxinho, basta realizar a simulação sem compromisso pelo app.

Logo na tela inicial do aplicativo é possível encontrar a opção do crédito pré-aprovado. Na respectiva área, o Nubank informa o valor disponível e quantidade de parcelas para pagamento. No geral, o cliente terá acesso a até 24 prestações.

Outro ponto positivo desta modalidade é o prazo para iniciar a quitação do valor emprestado. Serão até 90 dias de carência, ou seja, três meses para começar a pagar.

A taxa de juros do serviço varia de acordo com o perfil do usuário, valor do empréstimo, prazo, etc. Entretanto, todos os detalhes da contratação podem ser obtidos já na simulação do crédito.

Além disso, uma vantagem que se destaca no serviço oferecido pelo Nubank é a possibilidade de descontos. Caso o cliente pague uma parcela do empréstimo adiantada, ele contará com desconto no valor. 

Essa ação já existe para faturas parceladas no cartão de crédito do Nubank. Quando o cliente antecipa o pagamento da última parcela, a fintech oferece um bom desconto para ele.

 


Veja como solicitar o crédito pré-aprovado do Nubank

Ficou interessado em contratar o serviço? Então confira abaixo um passo a passo do que deve ser feito dentro do aplicativo:

1 – Abra o app do Nubank;

2 – Clique na opção “Empréstimos”;

3 – Agora, toque na opção “Novo empréstimo”;

4 – Selecione o motivo da contratação de crédito;

5 – Informe o valor desejado;

6 – Digita a quantidade de parcelas e a data de pagamento desejada;

7 – Confirme e revise todas as informações que aparecerem na tela;

8 – Pronto. Se tudo estiver de acordo com o que deseja, é só confirmar.

Depois de contratar, o crédito cai na conta automaticamente. As parcelas podem ser descontadas diretamente na Nuconta (conta digital do Nubank). É necessário ter saldo disponível para que o pagamento seja feito na data correta.

Opção de cartão de crédito com garantia – Nubank

No começo de 2021, mais precisamente em fevereiro, o Nubank também anunciou outra nova função para quem deseja crédito.

Agora é possível solicitar o famoso roxinho sem limite pré-aprovado. Para ter um valor de limite liberado, neste caso, o cliente precisa depositar alguma quantia em sua conta. Essa opção aparece como “adicionar limite”.

Ao clicar na opção e depositar um valor, a quantia funciona como ‘uma garantia’ e não fica disponível na conta. Ela será utilizada como o limite do seu cartão.

Dessa forma, o valor depositado para adicionar limite funciona como um “depósito único”, explica a fintech. Não é preciso depositar todos os meses na conta, basta pagar a fatura normalmente.

 

Leia também: Novidades Nubank: Banco anuncia evento e deve lançar suporte para Apple Pay e cartão “Ultravioleta”




Voltar ao topo

Deixe um comentário