scorecardresearch ghost pixel



Inter libera empréstimos para empresas com boas taxas e condições; Confira

Banco digital lança opções de empréstimos corporativos para empresas com as mais diversas necessidades de crédito. Conheça as ofertas.



O Inter é um banco digital completo que busca oferecer cada vez mais produtos e serviços para suprir as necessidades de seus clientes. Agora, a empresa disponibiliza empréstimos para empresas que garantem taxas e condições melhores do que as oferecidas por grande parte de seus concorrentes.

A linha de crédito foi pensada para ajudar o empresário que precisa de dinheiro para pagar dívidas, ampliar seu negócio ou mesmo para gerar capital de giro. O banco oferece opções de empréstimo com antecipação de recebíveis, garantia de imóvel, crédito rural, entre outras modalidades.

Antecipação de recebíveis e títulos

Nesse tipo de crédito, o cliente tem a possibilidade de adiantar o recebimento de seus recebíveis e títulos, que podem ser duplicatas, cheques pré-datados, transações da maquininha de cartão de crédito, entre outros. Ao solicitar esse empréstimo, cujas taxas variam de 3% a 4% ao mês, o empreendedor oferece os próprios recebíveis como garantia de pagamento.

Garantia de imóvel

Essa modalidade de empréstimo corporativo é parecida com o Home Equity para pessoa física, ou seja, o dono da empresa oferece um imóvel como garantia de pagamento da dívida. As taxas de juros são reduzidas, saindo a partir de 0,70% ao mês mais IPCA.

O cliente pode solicitar até 50% do valor do imóvel, que pode ser comercial ou residencial, desde que esteja regularizado. Vale destacar que o bem precisa ter valor de mercado a partir de R$ 200 mil, embora o Inter libere a partir de R$ 30 mil com até 240 meses para pagar.

Leia mais: Empréstimo BV: Condições exclusivas para negativados e até 60 meses para pagar




Voltar ao topo

Deixe um comentário