scorecardresearch ghost pixel



Saiba como vai funcionar o delivery de combustíveis aprovado pela ANP

Diversos apps com essa função estão se espalhando pelo mundo. Você conhecia esse tipos de aplicativos móveis de entrega de combustível?



Imagine um cenário em que você está indo para sua casa do escritório e já se sente sobrecarregado devido ao interminável horário de expediente.

Leia também: WhatsApp pode estar trabalhando em um recurso de Comunidades

Como se isso não bastasse, o combustível do seu carro atingiu o fundo do poço de um tanque de combustível. Você está no meio do nada, ouvindo grilos e esperando por alguém que poderia ajudá-lo com o combustível.



Agora pense em como seria conveniente se você tivesse um aplicativo móvel que pudesse ajudá-lo a pedir o combustível em seu local com apenas alguns toques.

O delivery de combustíveis se tornou uma realidade no Brasil. A Agência Nacional de Petróleo aprovou nesta semana essa modalidade de entrega. Diversos apps com essa função estão se espalhando pelo mundo. Você conhecia esse tipos de aplicativos móveis de entrega de combustível?



Com a aprovação, muito se especula se a Booster chegará ao nosso país. Esse é um renomado serviço de posto de gasolina móvel que enche o tanque do seu veículo enquanto você está fora, fazendo seu trabalho importante. Trabalhando no escritório? Booster irá abastecer seu carro.

Tudo o que você precisa fazer é apenas estacionar o carro, pedir o combustível selecionando, a quantidade, ajustar o pino de sua localização e abrir a porta do combustível. O entregador virá e encherá o tanque.

Atualmente, Booster está trabalhando em Austin, Dallas-Forth Worth, Los Angeles, Nashville, Orange County, San Francisco Bay Area e Seattle. A empresa aspira ser um serviço líder de entrega de gás sob demanda nos EUA e outros países.



A entrega de combustível na porta de casa é uma das ideias mais eficientes, economizadoras de tempo e ambientalmente sustentáveis. Como o mercado tem menos concorrência e não há líder de nível global, cada vez mais empresários buscam ter um negócio neste espaço.

Licenças, conformidade, frota, motoristas treinados e aplicativos móveis desempenham um papel importante no início do serviço de entrega de combustível em sua cidade.

Qual é a sua opinião sobre o futuro do fornecimento de combustível sob demanda?




Voltar ao topo

Deixe um comentário