scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank lança financiamento de veículos com pagamento em até 60 vezes

Banco digital anuncia novidade para quem deseja financiar um veículo novo ou usado com mais prazo para pagar.



O C6 Bank anunciou que vai oferecer uma linha de crédito para consumidores que queiram financiar um veículo novo ou usado em concessionárias e lojas multimarcas. Segundo as informações do banco, a contratação será totalmente online e ficará disponível para quem já e quem ainda não é cliente.

Leia mais: Doenças que garantem aposentadoria por invalidez, mas que você não sabia

O produto será lançado nas regiões Sul e Sudeste, onde está concentrado cerca de 65% do mercado de financiamentos. Nos próximos meses, a instituição espera ampliar a novidades para outros locais do país.

“Nossa estratégia passa por uma parceria sustentável e de longo prazo com os revendedores. Queremos levar o financiamento e diversas soluções financeiras para nossos parceiros. Por meio deles e com uma plataforma de originação idealizada para entregar a melhor experiência ao revendedor e ao consumidor queremos fazer do C6 Bank uma solução completa para nossos parceiros e clientes, e totalmente digital, enquanto alguns players ainda usam papel na formalização dos contratos”, afirmou Ricardo Bonzo Filho, head de veículos do C6 Bank.

Essa modalidade de crédito começou a ser liberada pelo banco digital em novembro, em um projeto piloto do qual participaram 60 lojas. Agora, mais de 1.200 revendedoras passar a oferecer o financiamento de veículos.

Condições

A empresa credenciada terá que preencher todas informações do cliente em uma plataforma exclusiva, por meio da qual o crédito será solicitado. As taxas de juros variam de acordo com o perfil do solicitante, considerando dados com histórico financeiro e dívidas abertas.

O financiamento poderá ser parcelado em até 60 meses, com pagamento via Pix. A princípio, a oferta terá apenas veículos leves, mas deverá incluir veículos pesados e motocicletas em breve.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário