scorecardresearch ghost pixel



Caixa Tem: Confira como ter o cartão de crédito pelo aplicativo

Entre os serviços oferecidos pelo Caixa Tem, o cartão de crédito tem sido um dos mais preferidos pelos usuários do aplicativo.



A Caixa divulgou novidades para os usuários com o novo cartão de crédito. O uso é igual de qualquer outro cartão, permitindo compras à vista ou parceladas.

Veja também: IPTU e IPVA: pagar à vista ou parcelado? Veja qual a melhor opção

Milhares de brasileiros começaram a ter acesso aos produtos financeiros por meio do aplicativo Caixa Tem. Desde que foi criado, o aplicativo tem lançado novidades para os usuários.

Cartão de crédito Caixa Tem

O aplicativo Caixa Tem foi criado durante a pandemia da Covid-19. De início a plataforma tinha sido criada apenas para facilitar o pagamento das parcelas do Auxílio Emergencial para as famílias de baixa renda.

Mas, com o passar dos meses o aplicativo foi reformulado e novos serviços foram inseridos a esse público. Agora os usuários têm acesso aos serviços bancários, como cartão de crédito.

O pedido do cartão é feito dentro da própria plataforma. O cartão de crédito permite parcelamentos e o pagamento à vista em até 40 dias da compra.

Nas compras parcelas no cartão, pode ou não ter a cobrança de juros. Isso vai depender de onde a compra foi feita.

Outra vantagem é que o cartão de crédito Caixa Tem é sem anuidade. É possível ter ainda um cartão adicional. As compras podem ser feitas em lojas físicas e virtuais.

Nas compras online os clientes podem gerar um cartão digital por meio da plataforma.

Além disso, quem compra pela internet recebe sempre um novo código para reforçar a segurança durante as compras nas lojas virtuais. A contratação do cartão de crédito Caixa Tem é 100% online. Todas as etapas podem ser feitas direto pelo aplicativo. Além disso, o cartão pode ser usado nas compras no Brasil e também no exterior.

Dessa forma, todas as compras feitas pelo cartão de crédito podem ser acompanhadas pelo aplicativo e chegam juntas na fatura do mês.




Voltar ao topo

Deixe um comentário