scorecardresearch ghost pixel



Como solicitar o novo empréstimo do Nubank pelo aplicativo?

Banco digital lança linha de crédito com garantia de veículo em parceria com a Creditas. Confira as condições.



O Nubank lançou há poucas semanas uma nova linha de crédito em parceria com a Creditas, startup brasileira de serviços financeiros. As empresas prometem conceder empréstimos com taxas de juros reduzidas, além de oferecerem mais prazo para pagar.

Leia mais: PayPal volta a liberar cupom de R$ 50; Veja onde usar o crédito 

Trata-se de um empréstimo com garantia de veículo em que o cliente consumidor solicitar até 90% do valor do bem. Enquanto paga suas parcelas, ele pode continuar usando seu veículo, embora não possa vendê-lo até quitar a dívida.

“Nessa modalidade, o cliente poderá continuar usando o seu veículo normalmente. No entanto, ele ficará alienado ao Nubank, ou seja, não pode ser vendido até que o empréstimo seja quitado”, explica o Nubank

Condições do empréstimo

O crédito pode ser parcelado em até 60 meses com taxas de juros mais baixas do que em outras modalidades. Para isso, é necessário cumprir alguns requisitos, como:

  • O veículo deve ser um carro;
  • O carro não pode ter mais do que 15 anos;
  • O cliente precisa morar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, Alagoas, Ceará, Mato Grosso ou Rio Grande do Norte;
  • Modelos como Ferrari e Maserati não são aceitos como garantia.

Outra vantagem é que o contratante tem a chance de solicitar o crédito mesmo se ainda não tiver quitado todo o financiamento. Para isso, pelo menos 50% do valor do carro deve estar pago.

O empréstimo com garantia de veículo do Nubank está sendo liberado aos poucos para os clientes da instituição. A expectativa é de que em apenas alguns meses ele ficará disponível para todos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário