scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 opções de empréstimo da Caixa melhores que o Crédito Caixa Tem

Nova modalidade de crédito concedida por meio do aplicativo Caixa Tem cobra taxas de juros mais elevadas do que outras opções.



A Caixa Econômica Federal lançou duas linhas de crédito por meio do Caixa Tem, aplicativo criado para viabilizar os pagamentos do auxílio emergencial. Os empréstimos podem varia de R$ 300 até R$ 1.000, com taxas de juros de 3,99% ao mês.

Leia mais: 5 bancos e fintechs que pagam clientes por cada amigo indicado

Para muitos especialistas, essas taxas estão elevadas em relação a muitas opções existentes no mercado. No próprio banco estatal, três outras linhas oferecem condições bem melhores que o Crédito Caixa Tem.

Além disso, algumas dessas alternativas estão disponíveis para clientes negativados, enquanto o novo empréstimo da Caixa não está. Ficou interessado? Então conheça três opções mais vantajosas que a do Caixa Tem.

1- CDC Automático

A linha de crédito pré-aprovado é voltada exclusivamente para quem já é correntista da Caixa. O prazo para pagar é de até 48 meses, com taxa de juros a partir de 2,17% ao mês. Basta solicitar o CDC Automático no internet banking ou em um caixa eletrônico do banco para receber o dinheiro com rapidez.

2 – Antecipação do FGTS

Quem aderiu ao saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pode antecipar o valor referente a até três anos de benefício. A taxa de juros é de apenas 1,09% ao mês, com pagamento é garantido pelo próprio FGTS. Além disso, o cliente pode conseguir um bônus, de acordo com sua faixa de saldo.

3 – Consignado

A terceira opção é o empréstimo consignado Caixa, que tem taxa de juros a partir de 0,94% ao mês, uma das menores do mercado. O produto está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, além de funcionários de empresas e órgãos conveniados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário