scorecardresearch ghost pixel



Novo recuso do WhatsApp ajuda quem recebe muitas mensagens

Função similar já existe no Instagram e está em fase de testes pelo aplicativo de mensagens. Saiba do que se trata.



O WhatsApp não perde tempo para desenvolver novos recursos para melhorar a experiência dos seus usuários. De acordo com informações do site especializado WABetaInfo, o mensageiro prepara uma novidade que já existe no Instagram.

Leia mais: Estou viciado no WhatsApp? Confira os sintomas e faça o teste

A ferramenta promete ajudar quem recebe muitas mensagens por dia, mas não tem tempo de responder todas elas. Ela também será bastante útil para os usuários que estão em muitos grupos.

Será possível reagir às mensagens com emojis, tanto em conversas privadas quanto nos grupos. O recurso deve funcionar como no Instagram, onde é só pressionar a mensagem desejada para escolher a reação que mais se encaixa.

Notificações em excesso

O problema de liberar essa nova função é que ela deve gerar um grande aumento no número de notificações recebidas pelo dono da conta. Mas o WhatsApp também tem uma solução para isso: a possibilidade de silenciar notificações de reações recebidas em grupos.

Para quem usa o aplicativo no computador, também será possível silenciar as reações de conversas privadas. Ainda não há previsão para o lançamento das atualizações, que ainda estão em fase de testes.

Fonte: WABetaInfo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário