scorecardresearch ghost pixel



Conheça 10 novidades que o Nubank lançou em 2021

Antes de sua listagem na bolsa de valores de Nova Iorque, banco digital aproveitou o ano para lançar diversas novidades.



O Nubank arrasou em 2021 e finalizou o ano com a listagem de suas ações na bolsa de valores de Nova Iorque. A fintech se tornou o banco mais valioso da América Latina no período, mostrando que ainda deve crescer bastante nos próximos anos.

Leia mais: Siga estas dicas matadoras e aumente seu limite de crédito no Nubank

O ano também foi recheado de mudanças para os clientes, que tiveram acesso a novos serviços e ferramentas para descomplicar sua vida financeira. Conheça dez novidades lançadas pelo Nubank ao longo de 2021.

1 – NuSócios

Para promover seu IPO, a holding que controla a fintech ofereceu gratuitamente o que chamou de “pedacinhos do Nubank” para seus clientes brasileiros. Eles também puderam reservar até R$ 300 mil em BDRs, certificados que representam as ações listadas nos EUA.

2 – Novo design

O aplicativo do banco digital ganhou uma cara nova para melhorar a integração com os novos serviços. O design atualmente é minimalista, com fundo branco e informações dispostas na vertical.

3 – Débito automático

Aguardados por grande parte dos clientes, os pagamentos via débito automático estão disponíveis no aplicativo desde setembro. O assistente de pagamentos que automatiza as transações pode ser usado nas contas pessoais e PJ.

4 – Nu Invest

Após adquirir a corretora de investimentos Easynvest, em 2020, o Nubank lançou a plataforma Nu Invest no segundo semestre deste ano. Por meio dela, é possível investir em mais de mil produtos financeiros com taxa de corretagem zero.

Nubank lança fundos de investimento Nu Ultravioleta

5 – Cartões virtuais

Outra atualização liberou a criação de múltiplos cartões virtuais em uma mesma conta. O cliente pode organizar os produtos por nome e usar um para cada fim, gerenciando do jeito que achar melhor, direto pelo app.

6 – Marketplace

O banco entrou no ramo de e-commerce após adquirir a empresa de pagamentos instantâneos Spin Pay. O recurso, que oferece descontos e ofertas em marcas como Magalu, AliExpress, Dafiti, Xiaomi, Motorola e Samsung, está sendo disponibilizado aos poucos para os clientes.

7 – Loja virtual

Os consumidores podem adquirir produtos exclusivos da marca pela internet, na loja virtual do Nubank. O valor arrecadado com as vendas é destinado a projetos sociais e entidade parceiras, como a TODXS, Organização Não Governamental que apoia pessoas LGBTQIA+.

8 – Google Pay

Desde fevereiro, o cartão de crédito roxinho passo a ser compatível com o Google Pay, plataforma de pagamentos da Google. Com ela, o cliente pode fazer pagamentos por aproximação usando o smartphone.

9 – Apple Pay

A integração com a Apple Pay só chegou ao Nubank em agosto, mas agradou os usuários de iPhone, Apple Watch, iPad e Mac. Para pagar com dispositivos da gigante da tecnologia, é só autenticar a opção com TouchID ou FaceID.

10 – Calculadora de dívidas

Pensando nos milhões de brasileiros que estão endividados atualmente, o banco criou uma calculadora de dívidas. A ferramenta ajuda o usuário a encontrar soluções para lidar com as dívidas e retomar o controle da sua vida financeira.




Voltar ao topo

Deixe um comentário