scorecardresearch ghost pixel



iPhone 14: Apple deve fazer mudança impressionante no design

Pouco se sabe sobre o novo iPhone, mas as informações iniciais é que o iPhone 14 promete mudanças no design, assim como na câmera frontal.



A Apple não cansa de inovar. E para a felicidade dos amantes de tecnologia, o novo iPhone 14 está cheio de novidades e ferramentas incríveis que prometem agradar os usuários pelo mundo todo. O novo iPhone 14 chega com um design ainda mais imponente que as versões passadas da Apple.

Leia mais: Empregos em tecnologia: Petrobras, PicPay e outras abrem 1,5 mil vagas

Além disso, de acordo com o site The Elec, a Apple fechou um acordo com a LG para fornecer telas OLED com furo para o iPhone 14, onde ficaria localizada a câmera frontal.

Novo iPhone 14

Todas as novidades para o novo iPhone 14 ainda não passam de especulações. Apesar disso, as possibilidades já têm agradado os amantes de tecnologia.

O site The Elec divulgou que a LG vai fornecer painéis OLED de transistor de película fina (TFT) de óxido policristalino de temperatura baixa (LTPO).

Novidades também na câmera frontal. Um vazamento de informação por parte do analista da Apple Ming-Chi Kuo é de que a empresa encontrou uma maneira de incorporar os outros sensores usados no Touch ID sob a tela.

Além disso, a Apple estaria planejando também estender a tecnologia para outros modelos do iPhone 14. Outra informação é de uma possível mudança no tamanho das baterias, com chassis de titânio no iPhone 14 Pro e no iPhone 14 Pro Max.

Com tantas novidades assim, o que se pode esperar é que o novo iPhone 14 também chegue com preços bem altos no mercado, principalmente no Brasil, por conta da diferença entre o dólar e o real.




Voltar ao topo

Deixe um comentário