scorecardresearch ghost pixel



Netflix: Prepare o lencinho para assistir o novo filme que fez todo mundo chorar

Presente na lista dos dez filmes mais assistidos da plataforma, Victória e Mistério tem emocionado adultos e crianças.



Uma produção de arrancar lágrimas até dos mais fortes está entre os mais assistidos da Netflix. Victória e Mistério chegou à plataforma de streaming fazendo sucesso no fim do ano passado, conquistando o público com uma história de amor e companheirismo baseada em fatos reais.

Leia mais: Novo filme da Netflix tem super-herói inusitado e conquista público

O filme conta a história de Victória (Shanna Keil), uma menina de oito anos que perdeu sua mãe em um trágico acidente. Após se mudar com o pai Stéphane (Vincent Elbaz), ela encontra um filhote de lobo em uma floresta próxima à sua nova casa.

Mesmo sabendo os riscos de cuidar de um animal que ficará perigoso no furto, Stéphane permite que Victória adote Mistério. Com esse novo companheiro incrível e bem diferente, ela vive uma grande amizade que fica marcada para sempre no seu coração.

A história na qual a produção se baseia foi tirada de um famoso livro infantil, que conta a comovente parceria entre uma linda menina e seu lobo. A ideia de produzir um filme sobre o assunto veio do produtor Fabrice Denizot, que em pouco tempo fez mais pessoas se apaixonarem pela trama.

E aí, já assistiu Victória e Mistério? Então pegue a pipoca, acesse a Netflix e não perca tempo para se emocionar com essa linda amizade. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário