scorecardresearch ghost pixel



Novidades a caminho: WhatsApp prepara atualização na interface das chamadas de voz

Aplicativo de mensagens trabalha em ajustes para deixar a interface das chamadas de voz mais personalizada.



O WhatsApp tem planos de lançar uma nova interface para chamadas de voz. Esse é mais um dos novos recursos que ainda estão em fase de testes pela companhia, mas que foram descobertos com antecedência pelo portal especializado WABetaInfo.

Leia mais: WhatsApp surpreende com função esperada por quem gosta de enviar áudios

O mensageiro quer permitir a visualização do papel de parede das conversas enquanto o usuário está em uma chamada de voz. Confira na captura de tela como deve ficar o bate-papo durante a ligação:

Vale destacar que o dono da conta pode escolher seu próprio papel de parede, inclusive diferentes imagens para diferentes contatos. Quando dispensa essa possibilidade, o WhatsApp seleciona um padrão.

A novidade foi descoberta pelo WABetaInfo na versão de testes do aplicativo para aparelhos iOS. Contudo, a expectativa é de que ela será liberada para todos os usuários em breve, inclusive para os que usam Android. 

Tradução: “WhatsApp está trabalhando em papéis de parede para chamadas de voz! Novos pequenos ajustes estão em desenvolvimento no WhatsApp beta para iOS, a fim de melhorar a interface para chamadas de voz em uma atualização futura.”




Voltar ao topo

Deixe um comentário