scorecardresearch ghost pixel



Novidades do WhatsApp: aplicativo vai ter novo atalho muito aguardado

Mais novidades estão sendo analisadas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Com alterações nos encaminhamentos de fotos e vídeos.



Cada vez mais o WhatsApp tem feito atualizações de ferramentas para deixar o aplicativo de mensagens ainda mais prático e atrativo para os usuários. E vem mais novidades do WhatsApp vêm por aí. Agora, uma nova função vai criar mais um atalho dentro do aplicativo. Veja só.

Leia mais: Vire um expert no WhatsApp e domine estas ferramentas como ninguém

Dessa forma, a nova ferramenta vai ser usada no compartilhamento de fotos e vídeos. A proposta é tornar todo o processo mais dinâmico, facilitando o envio para mais de um contato. Ou seja, de forma mais prática e rápida. Apesar do anúncio da mudança, ainda não se sabe quando as alterações estarão disponíveis para os usuários em massa.

Novidades do WhatsApp

Novos testes têm sido feito no aplicativo de mensagens. E as mudanças não parar de serem anunciadas pelo WhatsApp. A última delas é um novo atalho para o compartilhamento de fotos e vídeos.

Por enquanto, a novidade vem sendo testada na versão Beta. Por isso, os usuários que já usam o WhatsApp na versão de testes estão conhecendo a novidade.

Dessa forma, pela mudança que está em testes, um novo ícone vai ser criado dentro da tela de bate-papo. Por ele os usuários vão poder compartilhar uma mídia sem que precisem usar o botão “encaminhar”. Assim, ainda não se sabe quando o novo recurso estará disponível para todos os usuários.

Isso porque cada novidade é testada de inúmeras formas, para evitar sobrecarga ou falhas durante o uso do aplicativo de mensagens. O que se espera é que a mudança facilite o compartilhamento de fotos, vídeos e também dos GIFs.

Além dessa novidade, mais mudanças podem ser anunciadas em breve pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Ao longo deste ano, novas tecnologias devem ser implementadas para facilitar o acesso, com recursos que permitam um uso mais rápido e democrático de todos os usuários do app.




Voltar ao topo

Deixe um comentário