scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp testa recurso bastante esperado por quem precisa trocar de celular

Nova função do WhatsApp deve facilitar a transferência do histórico de um aparelho iOS para um dispositivo Android.



O WhatsApp está sempre inovando e buscando formas de melhorar a experiência dos seus usuários com novidades que, pelo menos na maioria das vezes, costumam agradar. Agora, a plataforma prepara um recurso que possibilita a transferência do histórico de aparelhos iOS para Android.

Leia mais: 5 atalhos secretos para você usar agora no seu celular Android ou iOS

A novidade foi antecipada pelo portal especializado WABetaInfo, que encontrou a função em uma versão de testes do aplicativo.

Para transferir as informações, o usuário terá que usar um chamado “Migrar para iOS”, desenvolvido pela Apple. Atualmente já existe uma forma de migrar conversas do iPhone para outros aparelhos, mas somente fabricados pela Samsung.

O objetivo da novidade é levar a possibilidade para usuários de celulares de outras fabricantes. Muita gente que precisa trocar de celular acaba perdendo todas as informações do WhatsApp e ficando frustrado.

Ainda não há previsão de lançamento do recurso, mas a expectativa é que os testes terminem em breve. Se for liberado, ele deve chegar de forma gradativa aos usuários do mensageiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário