scorecardresearch ghost pixel



XP Inc. oferece mais de 200 vagas de trabalho; veja oportunidades abertas

A XP está com oportunidades de trabalho para quem é do Brasil. Se a sua vontade é trabalhar de casa, aproveite essa dica.



A XP Inc. é uma empresa brasileira de gestão de investimentos e se tornou uma grande referência no mercado financeiro. O crescimento da empresa tem refletido na geração de mais empregos e está no momento com 200 vagas de trabalho no Brasil.

Leia mais: Americanas oferece 420 vagas de trabalho no Brasil

As vagas são em diferentes cargos, incluindo oportunidades de estágio. De acordo com a XP Inc. as contratações serão feitas ao longo deste ano. Todas as vagas são voltadas para a melhoria do atendimento aos clientes.

Vagas na XP Inc.

A empresa oferece vagas de trabalho remoto. Por isso, os interessados precisam se inscrever o quanto antes pelo link https://boards.greenhouse.io/xpinc.

O processo de seleção é online, assim como as oportunidades de trabalho. Segundo a XP Inc., a promoção de vagas remotas é uma forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas que buscam por esse tipo de oportunidade de trabalho.

As oportunidades são para Customer Experience e Atendimento. Assim, são oportunidades ligadas ao relacionamento com o cliente até os cargos de Data Science e gestão de projetos.

A XP Inc. tem sido referência no Brasil também por meio do cuidado que tem com os clientes. A proposta da empresa é de oferecer aos brasileiros produtos e serviços que ajudem a melhorar a organização financeira.

O cuidado no relacionamento tem feito com que a XP Inc. seja reconhecida mundialmente. A empresa foi premiada pela Customer Centricity World Series, que destaque as empresas que se preocupam com a experiência dos clientes. A XP ficou entre as três melhores do planeta.

Por isso, quem quiser fazer parte do time da XP pode participar do processo seletivo e acompanhar todas as etapas para tentar uma oportunidade de trabalho na empresa. No site da XP é possível conferir todas as vagas, salários e requisitos para cada cargo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário