scorecardresearch ghost pixel



Aprenda como transferir dinheiro do Caixa Tem para outros bancos

Siga o passo a passo e veja como é rápido!



A plataforma digital da Caixa Econômica Federal, Caixa Tem, está crescendo cada vez mais e expandindo o seu portfólio de serviços. Muitos brasileiros baixaram o aplicativo no ano passado para que pudessem receber o Auxílio emergencial e demais programas sociais do Governo Federal.

Leia ainda: Guedes estuda privatizar Caixa Tem e usar dinheiro em programas sociais

O aplicativo é bem fácil de mexer, mas algumas pessoas ainda encontram uma dificuldade ou outra. Nele, os usuários conseguem fazer a consulta por seus benefícios, ver o calendário disponibilizado pelo Governo, fazer recargas no celular e pagar boletos e muito mais.

Quer aprender a transferir dinheiro do Caixa Tem para outros bancos? Confira o passo a passo para fazer a transferência para outras instituições financeiras, mas antes vale lembrar que se o dinheiro for transferido para outra conta da Caixa, essa operação não terá limite de valores por dia, já para os outros bancos, o usuário pode fazer apenas três operações mensais com o valor máximo de R$ 600 por movimentação.

Veja como fazer transferências no aplicativo Caixa Tem

  • Abra o app;
  • Busque pela alternativa “Transferir dinheiro” localizado na sua Tela inicial;
  • Em seguida, um chat será iniciado para que você realize a movimentação;
  • Nessa janela de chat, você vai informar a agência e a conta que deseja transferir o dinheiro, depois vai ler um QR Code para disponibilizar os dados bancários ou você também pode usar as informações que já foram salvas no app;
  • Pronto! É simples e rápido, o dinheiro estará disponível no prazo de até um dia útil.

Quando a operação for encerrada você poderá emitir o comprovante da operação.

Se quiser compartilhar, basta clicar no ícone de compartilhamento para salvar o comprovante no seu dispositivo ou enviar para algum contato do seu celular.

Ah, e lembre-se de manter o aplicativo sempre atualizado para que os seus dados pessoais sejam preservados e também para a segurança das transações bancárias.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário