scorecardresearch ghost pixel



Ganhe dinheiro de casa: Next anuncia 200 vagas de emprego, incluindo home office

Atualmente, toda a empresa atua de forma remota, com previsão de migração para o modelo híbrido a partir de março.



Buscando investir na contratação de novos talentos para seu time, o banco digital next começou o ano de 2022 anunciando mais de 200 vagas de emprego. Atualmente, a fintech conta com mil funcionários e 10 milhões de clientes.

Leia mais: Nubank libera cartão Ultravioleta para mais clientes. Quais as vantagens?

Um grande destaque das contratações é o seu caráter de atuação, que passeia entre o modelo híbrido e o 100% home office. Atualmente, toda a empresa atua de forma remota, com a previsão de migração também para o presencial a partir de março.

Vagas de emprego Next

O banco digital está com oportunidades para profissionais de todos os níveis, desde júnior até sênior, sendo a maior parte delas para setores das áreas de tecnologia e produto.

A companhia, que integra o grupo Bradesco, também oferece cargos  para áreas de Relações Humanas, Marketing, CRM e Analytics, além de funções exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

Segundo a head de Relações Humanas do Next, Flavia Vergili, a empresa busca incluir em seu time colaboradores com capacidade de trabalho em equipe e que consigam se relacionar com os mais diversos tipos de pessoas.

Para ela, as oportunidades oferecidas representam uma grande chance de desenvolvimento profissional àqueles que almejam atuar em uma empresa inovadora e focada no digital.

Para participar da seleção, que ocorre no âmbito online, o candidato deve se inscrever pela página de carreiras do next.




Voltar ao topo

Deixe um comentário