scorecardresearch ghost pixel



Google Pay: carteira digital oferece nova sistema por aproximação

A segurança do Google Pay e a facilidade no uso do serviço faz com que a carteira digital caia cada vez mais no gosto dos brasileiros.



O Google Pay inova cada vez mais para oferecer uma carteira digital mais completa aos clientes. A proposta é facilitar o pagamento das contas e manter o controle dos gastos. Os clientes podem usar os cartões de débito ou crédito.

Leia mais: Nova linha de crédito da Caixa terá empréstimo de até R$ 3 mil para negativados

Uma das vantagens do Google Pay é a segurança que leva a marca do Google. Os dados reais dos cartões não precisam ser compartilhados. Sendo essa mais uma forma de garantir o cuidado com as informações dos clientes. Outro atrativo é a facilidade em pagar as contas sem precisar do cartão físico. Basta o smartphone.

Google Pay

A plataforma de carteira digital criou um sistema de pagamento que evita que os clientes precisem carregar os cartões. O pagamento por aproximação é uma tecnologia que traz ainda mais agilidade e conforto aos clientes. Ou seja, alguns toques na tela do celular garantem a compra.

Agora o Google Pay anunciou mais uma atualização que promete facilitar ainda mais a experiência dos usuários. É a tecnologia NFC. O aplicativo tem agora um botão na parte alta da tela que faz os pagamentos com cartões sem necessitar de contato.

A mudança promete ainda mais agilidade, tanto nas compras em comércios eletrônicos quanto nas lojas físicas. Quem ainda não tem as informações cadastradas precisa primeiramente vincular os dados à conta do Google Pay para usar o serviço de pagamentos.

Dessa forma, para usar os serviços é só adicionar um cartão no primeiro uso e aproveitar a facilidade da tecnologia do Google. O aplicativo também mostra um resumo das contas recentes, assim como as lojas mais próximas e o sorteio de prêmios.

Para permitir ainda mais segurança durante as compras, o Google Pay usa um número criptografado. Ou seja, o número real do cartão não é divulgado. Dessa forma os dados dos clientes ficam ainda mais protegidos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário