scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp: descubra como ativar o “visto por último” no Android e no iPhone

O usuário que quiser voltar a ver o status de leitura de mensagem dos amigos deve, primeiro, deixar o seu status ativo e visível. Aprenda a mudar o “visto por último”.



A mensagem de “visto por último” que aparece dentro do perfil do contato no WhatsApp pode ser colocada tanto em Android quanto em iOS (iPhone). Assim, todas as pessoas que escolherem retirar a informação do app agora podem colocá-la novamente e voltar a exibir para todos os seus contatos. 

Veja também: WhatsApp Business ganha modificações de layout em versão beta

Aliás, deixar a opção ativa permite que a própria pessoa também visualize o status dos outros que compõem sua rede. Ou seja, bloquear a informação também impede de ver os dados dos outros.

Por isso, se você está a fim de liberar o “visto por último” no seu WhatsApp, confira como fazer. O passo a passo é bem simples e até mesmo intuitivo. Porém, para que não restem dúvidas, separamos cada etapa que precisa ser cumprida. Então, ative a opção hoje mesmo no seu dispositivo, seja qual for o sistema operacional dele.

Passo a passo para ativar a exibição de “visto por último” no WhatsApp

Siga as instruções apresentadas logo abaixo para deixar sua configuração ativa.

Android:

  1. Dentro do mensageiro, toque nos três pontinhos para acessar a aba de “Configurações”.
  2. Agora, você deve selecionar a opção “Conta” e, logo na sequência, tocar em “Privacidade”. Afinal, você estará alterando informações que outras pessoas podem obter, ou seja, são dados de privacidade.
  3. Encontre o item “visto por último” e depois selecione a opção “Todos”. Isso permitirá que qualquer pessoa que tenha seu contato no WhatsApp possa ver a mensagem de visualização.
  4. Confirme a seleção tocando em “Ok”. Lembre-se que você pode restringir o acesso e permitir que apenas seus contatos ou que apenas alguns contatos vejam o “visto por último”.

iPhone (iOS):

  1. Vá até a aba inferior e toque nas “Configurações”.
  2. Agora, você deve selecionar a opção “Conta” e, logo na sequência, tocar em “Privacidade”.
  3. Encontre o item “visto por último” e depois selecione a opção “Todos”.
  4. Da mesma forma como ocorre no Android, você também pode escolher quem vai acessar a informação. Faça  sua escolha e pronto.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário