scorecardresearch ghost pixel



Ambev abre 300 vagas; oportunidades de estágio com processo seletivo online

Está aberto o processo seletivo de estágio da Ambev. São 300 vagas e todo o processo é online. Veja quem pode participar e como se inscrever.



Já pensou em trabalhar na maior empresa de bebidas do mundo? Isso pode se tornar realidade. É que a Ambev está com inscrições abertas no programa de estágio. São 300 vagas no Brasil. O programa promete muito desenvolvimento, autonomia e mentoria com grandes lideranças.

Leia mais: Perdeu prazo para sacar ‘dinheiro esquecido’? Descubra como resgatar a grana

De acordo com a Ambev, todo o processo de ensino-aprendizagem dentro do programa de estágio busca preparar os alunos para que sejam futuras lideranças dentro da empresa. A Ambev não exige nenhum conhecimento técnico prévio, o que abre o leque de oportunidades.

Estágio na Ambev

Além de não exigir conhecimento prévio, a Ambev não cobra experiência anterior. E nem o domínio da língua inglesa. Tudo isso torna o programa ainda mais atrativo e inclusivo de verdade. Isso porque muitos jovens não têm sequer a oportunidade de estudar outra língua. E exigir experiência é também uma limitação para quem busca oportunidades.

Para participar, os alunos precisam estar nos últimos dois anos da universidade. A formação tem que ser entre dezembro de 2022 e julho de 2024.

O processo seletivo é 100% online. O programa de seleção de candidatos conta com quatro etapas. Sendo que a primeira delas é a inscrição, que vai até 4 de abril. Já na primeira fase, os candidatos recebem um e-book com informações sobre as etapas e orientações para que se preparem para todas as fases.

Na sequência, os inscritos participam de um game. É uma forma divertida de apresentar a Ambev aos candidatos. São vídeos que contam a história e a cultura da empresa.

O processo é finalizado nos meses de maio e junho, com a escolha dos alunos que irão ocupar as vagas de estágio. De acordo com a empresa, a oferta de vagas de estágio é uma oportunidade para quem busca entregar resultados e se envolver em grandes projetos. As inscrições são no portal de estágio da Ambev.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário