scorecardresearch ghost pixel



Cuidado! Quem usa WhatsApp GB está sendo banido do app oficial

Veja detalhes sobre o WhatsApp GB um mod que está fazendo vários usuários terem sua conta banida permanentemente.



Se tem uma coisa que o brasileiro gosta é de sempre ter inovações nos aplicativos que usa. Isso é claro é um resquício de quem viveu a época do MSN, programa no qual as pessoas podiam fazer diversas modificações, como mudar as letras, o visual da interface do programa, entre muitas outras coisas.

Veja também: Governo paga benefício de até R$ 300 por filho. Saiba como receber

Hoje em dia as pessoas têm menos recursos para usar, e sem o MSN o aplicativo de troca de mensagens mais usado pelo povo é o WhatsApp. E como esse app não é tão rico em funções assim como seu antecessor, as pessoas acabam ficando na carência de funções diferentes.

Isso faz com que as pessoas procurem isso de maneira alternativa, e uma delas conseguir novas funções através dos famigerados mods. Um mod de WhatsApp é uma modificação criada por pessoas ou empresas que buscam trazer novas funções para o WhatsApp. E um dos mods mais famosos do WhatsApp é o WhatsApp GB.

O WhatsApp GB à primeira vista pode parecer algo muito bom para os usuários, afinal ele traz diversas novas funções para o app. Ele é popular por permitir que os usuários mudem o visual todo, bem como adicionar novos emojis, mais caracteres para a criação do nome de usuário, entre outras coisas. E algumas delas burlam certas regras.

Afinal, WhatsApp GB tem vantagens para os usuários?

Um bom exemplo disso é permitir que o usuário veja se a outra pessoa leu as suas mensagens e ao mesmo tempo omitir que ela própria leu. As pessoas buscam muito isso nesse app porque atualmente o WhatsApp não permite que uma pessoa que opte por não ter suas mensagens lidas visualizadas possa visualizar que o outro leu.

Contudo, as pessoas podem não perceber o perigo que existe em você colocar esse mod no seu celular. O primeiro ponto, o mais óbvio, é o fato de que o WhatsApp proíbe o uso dessas modificações. Por isso, você nunca vai encontrar mods como o WhatsApp GB na loja oficial de aplicativos, seja no Android ou iOS.

A única maneira de fazer o download de um app como esse é através de um site paralelo no formato APK, o que nenhum sistema operacional recomenda que seja feito, já que o app pode vir com programas maliciosos que podem danificar permanentemente seu telefone celular.

Além disso, é preciso lembrar que exatamente por ser proibido pelo WhatsApp, o app pode gerar problemas no próprio app de mensagem. Existem diversos relatos de banimentos de usuários que usam mods como o WhatsApp GB.

O banimento quase sempre é permanente e a pessoa não pode nunca mais vincular o WhatsApp àquele número de telefone. Dessa forma é muito importante que a pessoa pense duas vezes antes de colocar um mod em seu celular, já que a pessoa pode perder permanentemente a sua conta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário