scorecardresearch ghost pixel



Espião no Whatsapp: saiba como ativar o modo que te deixa invisível

Aprenda como conversar em paz só com quem escolher, sem ficar sendo cobrado por outras pessoas por estar online.



Se você se considera uma pessoa saudosista, é muito provável que tenha saudade de algumas coisas do passado da tecnologia ao qual nos apegamos bastante, como por exemplo o barulho do MSN quando recebíamos uma mensagem.

Leia ainda: Saiba como liberar mais espaço no seu celular a partir do WhatsApp sem apagar as conversas

O MSN, inclusive, é uma das coisas do passado da internet que mais gera nostalgia nas pessoas. E um dos recursos mais populares dele na época era a opção de ficar “invisível”. Assim, você poderia estar lá e poderia estar conversando só com quem você quisesse.

Essa é uma utilidade que muitas pessoas sentem falta nos app de conversa de hoje em dia, como o WhatsApp. Mas e se eu dissesse a você que na verdade existe uma maneira de ficar invisível no WhatsApp também?

Se liga nesse super truque que vai deixar você conversar em paz só com quem escolher, sem ficar sendo cobrado por outras pessoas por estar online e sem falar com elas também.

Whatsapp Plus

Para poder usar esse truque tudo o que precisa fazer é dar um “up” no seu WhatsApp e tornar ele a versão Plus. O WhatsApp Plus é uma maneira que você vai ter de conseguir ampliar tudo o que seu app de troca de mensagens pode fazer, indo muito além de apenas colocar o modo invisível.

Você talvez possa reconhecer o WhatsApp Plus de outros nomes, como por exemplo WhatsApp + WhatsApp GB Plus, mas no fim das contas são apenas outros nomes dados ao mesmo app.

Ele é um app “mod” do WhatsApp original, ou seja, é um app que vem como uma modificação da sua versão original. A ideia de seu criador é que ele traga algumas coisas que por algum motivo o WhatsApp não tem, ou que demorou muito a ter. Muitas coisas que o WhatsApp faz hoje, as pessoas já faziam muito antes através de seus mods.

E nesse momento você pode estar se perguntando: “mas eu nunca vi esse outro WhatsApp na minha loja de aplicativos do celular”. E sim, você nunca viu e provavelmente nem vai ver, já que o WhatsApp nunca foi muito amigável aos mods que existem dele.

Por se tratar de uma aplicação não oficial, ele não é vendido e nem disponível em nenhuma loja oficial, ele na verdade está disponível para ser baixado no site oficial de seu criador.

Mesmo o criador, que garante que atualmente o app não há risco nenhum para sua conta do WhatsApp> é importante que isso seja dito já que em algum momento do passado existiram alguns banimentos de contas que utilizam mods não oficiais, algo que a tecnologia atual dos mods impede que aconteça.

E agora que você já sabe tudo sobre os mods de app, está na hora de baixar o WhatsApp Plus e se tornar um verdadeiro espião do wpp, e conversar com quem você escolher conversar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário