scorecardresearch ghost pixel



2 opções de cartão de crédito que aprovam na mesma hora

Consumidor que precisa de um cartão de crédito com rapidez e facilidade têm algumas alternativas disponíveis no mercado.



O surgimento de novos bancos digitais ampliou as opções de produtos e serviços financeiros disponíveis para os clientes brasileiros. Mas mesmo com essa facilidade, muita gente ainda passa um sufoco na hora de conseguir aprovação após solicitar um cartão de crédito.

Leia mais: 3 medidas econômicas previstas no “pacote de bondades” do governo para o ano eleitoral

Outro problema é a demora na liberação. Algumas empresas levam dias e até semanas para responder o pedido, enquanto o consumidor já poderia estar utilizando o produto da forma que deseja.

Se você busca um cartão de crédito com liberação na hora, mensalidade baixa ou isenta e muitas outras vantagens, continue lendo esta matéria.

2 bons cartões com aprovação imediata

Os bancos digitais e as empresas varejistas costumam reponder ao pedido com mais rapidez e menos burocracia que os bancos tradicionais, mas essa não é uma regra. Entre as opções com aprovação imediata estão: Nubank, C6Bank, Trigg, Digio, Santander, iti, CMG, NExt, Neon, Atacadão e Carrefour.

A seguir, veja duas boas alternativas que faz parte dessa lista: 

iti Visa Platinum

O iti é o banco digital do Itaú, o que garante ao cliente a confiança de um banco tradicional e a praticidade do digital. O cartão de crédito iti Visa Platinum tem cobertura internacional, é isento de anuidade e ainda oferece todas as vantagens do programa Vai de Visa.

A conta da fintech rende 100% do CDI. Os juros do rotativo são de até 14,1% ao mês, enquanto a taxa para parcelamento de fatura é até 9,5% a.m.

No seu site, a empresa afirma que “o cartão virtual é liberado para uso na hora após a aprovação”. Para ter acesso ao seu, entre no site do iti e preencha o formulário de solicitação.

Cartão Trigg

A segunda opção de fácil aprovação é o catão de crédito do Trigg. Além da facilidade de ser totalmente digital, ele ainda conta com um programa de cashback bastante atrativo.

Contudo, o cliente precisa pagar anuidade em 12 parcelas de R$ 10,90 para usar o produto. Segundo a empresa, os juros do rotativo são até 15,9% ao mês.

Todas as compras realiza em lojas físicas ou online geram cashback para o cliente usar como quiser. A resposta para o pedido sai na hora. Se você quer pedir o seu cartão, acesse o site da Trigg.




Voltar ao topo

Deixe um comentário