scorecardresearch ghost pixel



É possível clonar o WhatsApp Web? Saiba mais

Saiba se você pode clonar o WhatsApp Web.



O WhatsApp é um aplicativo que veio para facilitar a comunicação a distância, porém há algumas limitações, como a impossibilidade de o usuário acessar duas contas no mesmo celular ou no mesmo navegador. Contudo, é possível clonar o WhatsApp Web para conseguir ter acesso a mais de uma conta.

Veja mais: Recebeu ESTA mensagem? Cuidado, seu WhatsApp pode ser bloqueado

Com o WhatsApp Web é possível que as pessoas consigam acessar mais de uma conta ao mesmo tempo, o que é ótimo para quem realiza diversas tarefas ou para quem tem mais de um número de telefone e precisa se comunicar com seus contatos dos diferentes números. Além disso, essa versão pode ser usada em celulares, tablets e computadores.

A seguir, confira o passo a passo para você conseguir ter acesso a mais de uma conta do WhatsApp ou acessá-la em dispositivos diferentes. Os métodos são muitos simples e eficazes.

O primeiro passo é ter diferentes navegadores instalados em seu computador como: Chrome, Edge, Firefox, Internet Explorer, Safari, Opera etc. Com os navegadores já instalados, você ira abrir o WhatsApp no computador e no seu celular para fazer a leitura do QR Code para validar o acesso.

Abra uma aba para o WhatsApp Web no PC e a câmera do seu celular para fazer a leitura do código. Repita o processo da mesma maneira em outro navegador.

Na fase de teste, houve a tentativa de realizar esse processo em apenas um navegador, mas em abas diferentes, porém o programa reconheceu a duplicação e derrubou o login. Ainda assim é possível usar apenas um navegador, porém somente se você possuir números diferentes para acessar o WhatsApp Web.

Clique com o botão direito do mouse em cima da aba que você gostaria de duplicar, selecione a opção correspondente, ou alt + D e clique no botão ¨Enter¨.

Você pode também usar o Chrome e as versões de teste, como o Canary ou Beta, que são navegadores diferentes, porém da mesma família. Basta instalar uma dessas versões e repetir o mesmo processo descrito acima, isto é, ler o QR Code para fazer a validação. Você pode usar o Chrome juntamente com um desses navegadores para clonar o WhatsApp Web. É possível clonar o WhatsApp Web mais de uma vez tendo navegadores diferentes instalados em seu computador.

Outro método muito prático é utilizar a versão para Desktop para acesso secundário. Se você já possui o aplicativo instalado em seu computador não será necessário instalar navegadores diferentes, é só entrar na versão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário