scorecardresearch ghost pixel



Feirão para venda de imóveis dos Correios; Veja como funciona e participe

No site da ação ou no canal da estatal no Youtube é possível consultar imagens panorâmicas de alguns dos bens à venda.



Os Correios vão realizar um feirão voltado para a venda de imóveis da estatal. Na próxima quinta-feira, 28, possuem licitações programadas os estados de Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. No dia 5 de maio, as licitações foram agendadas para Mato Grosso e São Paulo.

Leia mais: Quanto custa abrir uma franquia dos Correios? Vale a pena?

disponibilidade de imóveis pelos Correios já acumula 52 vendas desde setembro de 2020. O valor arrecadado nessas transações chegou a R$ 38,7 milhões. Dentre as oportunidades da nova rodada está um prédio em Salvador (BA), no bairro da Pituba de, aproximadamente, 35 mil metros quadrados (m²).

Outra aquisição disponível está localizada em Brasília (DF), onde antes funcionava a Universidade dos Correios. O complexo possui mais de 212 mil m², divido em 14 blocos, e está localizado em um bairro de alto padrão da cidade. A estrutura conta com área para eventos, refeitório, espaço para auditório, área recreativa e estacionamento.

Quem se interessar pelas ofertas de imóveis dos Correios pode acessar o canal da estatal no Youtube ou o site do Feirão. Por eles, é possível consultar as imagens panorâmicas de alguns dos bens à venda e fazer buscas complementares acerca da descrição de cada lugar. Os tipos de imóveis incluem: prédios, lojas, terrenos, apartamentos, sobrelojas, dentre outros.

Como participar do Feirão dos Correios

Os interessados no Feirão de imóveis dos Correios podem participar tanto de forma eletrônica como presencial. Virtualmente, quem quiser comprar um bem deve se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Feito o cadastro, tanto pessoas jurídicas quanto pessoas físicas podem enviar propostas para a disputa online, realizada no site do BB.

No método presencial, os interessados devem entregar as propostas no local onde será feito o certame ou então em agências do município onde os imóveis estão situados. Neste caso, é importante ficar de olho no local e horário de atendimento informados nos editais das aquisições.




Voltar ao topo

Deixe um comentário