scorecardresearch ghost pixel



Filme de maior fracasso da vida de Keanu Reeves agora faz sucesso na Netflix

Sabe aqueles filmes que têm tudo para se tornar populares, mas os resultados finais decepcionam? Uma produção lançada há alguns anos está fazendo sucesso com um público diferente.



Muitos atores famosos fizeram trabalhos nada satisfatórios durante a carreira e geralmente, quando envolve seu protagonismo, é difícil se eximir da culpa em relação à uma atuação duvidosa. No entanto, a forma de consumir produções cinematográficas mudou, porque o streaming potencializa a visibilidade até de obras mais antigas. O filme ‘’Cópias – de volta à vida’’ fracassou na bilheteria, mas surpreendeu os críticos ao recuperar seu reconhecimento na internet. 

Veja também: Terminou a 2ª temporada de Bridgerton? Saiba o que acontece na próxima

A Netflix decidiu adicionar esse novo enredo em seu catálogo e para a sua surpresa, o número de visualizações saltou de maneira impressionante, parece que o público está gostando da ficção científica protagonizada por Keanu Reeves.

Quem diria que o lançamento de 2019 demoraria tanto tempo para chegar às pessoas com comentários positivos. É claro que os fãs têm um papel relevante nesse acontecimento, mas é inegável como os meios digitais transformam a experiência de consumo. 

Qual a história retratada em ‘’Cópias – de volta à vida’’?

O título parece até engraçado, porque a trama de fato, renasceu nos olhos dos espectadores, narrando os desafios de um neurocientista que perdeu o total sentido da vida. Isso aconteceu devido a um acidente que levou parte da sua família e acabou com a sua saúde mental. Para não sucumbir à loucura, buscou algum jeito de reverter o motivo do seu sofrimento, contrariando a expectativa das pessoas e da própria ciência. 

Aproveitando de seus conhecimentos científicos, o pesquisador não poupou esforços para trazer de volta à vida seus entes queridos que tanto lhe faziam falta. No entanto, esse processo não foi fácil, precisou enfrentar o governo, as forças policiais, empresas e grupos preocupados com o perigo desse experimento sem precedentes envolvendo humanos. Mas as cenas vão mostrar um homem capaz de tudo, buscando colocar uma pedra sobre o passado, lutando contra qualquer força que fosse em sua direção. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário