scorecardresearch ghost pixel



Precisa encontrar algum filme e não sabe acessar? Conheça a Plex

Atualmente há muitas opções de conteúdos para assistir na internet, quem tem alguma assinatura pode escolher à vontade um lançamento.



A divulgação de uma nova ferramenta animou os cinéfilos, isso porque a grande novidade da Plex reúne o catálogo da maioria dos serviços de streaming, buscando mais praticidade na hora de achar séries e filmes. Ao disponibilizar uma grade com todos os materiais publicados no portfólio dessas plataformas, é possível otimizar tempo e conhecer enredos inéditos. Deixando de acessar vários links separadamente para tentar encontrar algo que valha a pena, seu tempo e energia são poupados. 

Veja também: “Super Like”: Novo botão da Netflix permite curtir duas vezes suas produções favoritas

E se você está pensando que não vai encontrar a marca na qual você tem cadastro ativo para assistir as obras, a boa notícia é que o painel é muito completo. Nele estão os maiores players do mercado de transmissão remota do setor, HBO Max, Star Plus, Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, entre outros.

Isso demonstra que a aplicação oferece muitos benefícios e vai te a partir do banco de dados, programado para puxar as atualizações em tempo real, assim ninguém perde nada e fica sempre atualizado. 

Como funciona o Plex, que unifica as plataformas de streaming em uma só página 

No site basta selecionar todos os streamings que o seu acesso é liberado, portanto, que pode ser utilizado com mais facilidade. Automaticamente serão mostradas as seleções apenas daqueles que foram mencionados, possibilitando a visualização do que tem de diferente.

Caso seja a sua intenção, realizar uma pesquisa geral para entender o que oferece cada uma das empresas, o mecanismo também está liberado. De acordo com os seus gostos, observe quais mensalidades têm o melhor custo benefício e seja mais assertivo.

Para usar seus recursos é preciso acessar o link do site e no início, logo após o direcionamento, aparecem os campos de identificação e buscas. A interface é intuitiva e fácil de usar, as informações são apresentadas de maneira objetiva, sem anúncios indiretos.

As usabilidades mencionadas são gratuitas e mais algumas vantagens encontram-se no plano Plex Flex, com o custo de R$ 26,90 ao mês, que inclui diversos produtos digitais da startup. 

Vale acrescentar que a plataforma foi acusada de pirataria. Então tenha cuidado ao inserir seus dados em plataformas não oficiais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário